'Eu até bloqueei ela no Instagram', diz Íris sobre Angélica

Íris Stefanelli foi a sétima eliminada do No Limite depois viver a experiência de trocar de tribo. Ela conversou com Ana Clara sobreas brigas que teve com alguns participantes no ‘Bate-Papo No Limite’. Íris relembrou o incômodo que sentiu com Angélica, ainda no início do jogo.

“Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra. No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo’”.

Old que é racismo estrutural né?

Essa lixosa até que demorou pra sair

Mas para o publico foi sim Iris homofobica/transfobica

Ela pensa que isso não teve impacto na vida dela mas pra muita gente teve sim o tanto de desseviço que ela disse no programa sobre a Ariadna e olha que ela tem do lado um irmão Gay do qual a própria poderia tomar um imenso exemplo mas simplesmente não quer e nem está aí

foda-se **** transfóbica

KKKKKKKKKKKKKKKKK

A Iris é do tipo de pessoa que faz besteira e simplesmente não quer admitir dando as piores desculpas possiveis

Será que nem com o irmão Gay na familia ela acorda para a realidade e toma jeito? me poupe, essa tem que ir parar no limbo pra ver o que é bom porque meu deus, não dá com uma pessoa homofobica e transfobica que não aprende nada com a vida esses monte de erros atrás de erros