Eu decidi pegar nos estudos para esse CNU e acho que vou largar

Jura que basta não zerar num concurso concorrido desse kkkk
se eu gabaritar a prova objetiva e tirar 50% da discursiva provavelmente ja era, ainda tem a prova de títulos que vale 5 a 10% e eu n tenho

o bloco 8 dava pra fechar tranquilamente pós edital

eu só nao vou conseguir pq procrastinei demais mesmo, e ainda estou claramente

Estou falando no sentido de vc ter alguma chance entendeu, de não zerar a redação

E sobre a prova de títulos eu escolhi logo a q não precisa ter… Kkkk pq também não tenho

1 curtida

Eu não vou conseguir estudar a matéria todinha pelos pdfs completos. Essa semana vou começar a estudar por resumos e focar em fazer questões.

O foco maior são nas matérias dos eixos temáticos com pesos maiores pro meu cargo principal.

Meu maior medo na verdade é a questão discursiva, pq se não souber minimamente… nossa, eu choro de raiva

Eu vacilei demais e perdi o foco dos estudos agora em março, então tô botando fé nas abstenções e na galera que vai fazer só por fazer.

1 curtida

A ministra disse que tem cargos que existe a possibilidade de chamar o dobro das vagas anunciadas a princípio. Então tô otimista :face_holding_back_tears:

vou me preparar para o próximo, esse larguei de mão

TCHUCA onde você tá vendo os resumos? eu paguei de uma vez o gran e agora me sinto soberba igual ao davi do bbb, achando que porque paguei, vou passar

eu to só vendo video aula, mas talvez um resumo babadeiro ajude a pobre colega regional

Eu mesma desisti porque são 15 vagas pra biólogo e a maioria em Brasília por 6.000 reais. Sem condições. Tô focando no TSE e vou fazer o TJSP de novo quando sair.

1 curtida