eu exijo o delete da minha conta

é completamente ilógico que não seja possível deletar a conta
TODO lugar na internet tem como deletar a conta
eu EXIJO que a minha conta seja deletada

quem que administra isso aqui?

GuilhermeBac

@GuilhermeBac
por favor
eu exijo que a minha conta seja deletada IMEDIATAMENTE

vai ficar querendo

mas isso é ilegal

é só vc cometer alguma infração que dê ban permanente

eu qeuro a conta deletada
nao quero ser ban

Processa ele

DELETEM AGORA

Art. 7º O acesso à internet é essencial ao exercício da cidadania, e ao usuário são assegurados os seguintes direitos:

X - exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a determinada aplicação de internet, a seu requerimento, ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas nesta Lei;

7 Curtidas

BAN PERMANENTE A CONTA É DELETADA?

Você concordou com os termos, já era.

Art. 7º O acesso à internet é essencial ao exercício da cidadania, e ao usuário são assegurados os seguintes direitos:

X - exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a determinada aplicação de internet, a seu requerimento, ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas nesta Lei;

Não, sua conta nunca será deletada.

achei uma falha
vou processar o bac

iih

vai render

MDS ISSO É ILEGAL
LITERALMENTE ILEGAL
NAO EXISTE UMA UNICA EMPRESA E SITE QUE NAO DÊ PRA DELETAR A CONTA
EUNAO QEURO MASI TER A CONTA QUI
EU QUERO DELETAR

@GuilhermeBac more?