Eu fico imaginando o quão escumbalhadas certas cantoras seriam se lançasse uma capa assim

Avisem aos críticos do álbum que consideraram ele muito melhor que as 200 capas artísticas da @

Charli lendária
Taylor cagada

1 curtida

nem vc acredita nisso

Q bom pra lenda
Sucesso ela ja n esperava mesmo entao q bom q a aclamação conseguiu

1 curtida

E no final e tudo ruim kkkkkkkkkkkkkkk
So a caroline polachek e fka twigs prestam de vdd

A charli tem vários momentos POP na carreira sim, mas ela definitivamente não é mainstream kkkkkkkk

É literalmente verdade

swifitie

3 curtidas

Não ser mainstream não te torna alternativa. Pelo menos música alternativa significava outra coisa, mas agora qualquer um vira alternativo. Um artista pode fazer pop e ainda não ser mainstream por várias razões

Sega

vc explicou certinho o que é ser alt atualmente
é isso aí amor parabéns

1 curtida

Existe diferença entre ser flopado e alternativa
A ava max é flopada, mas nao é alternativa
A charli é alternativa mesmo, pq o tipo de musica q ela faz nao é convencional

Cult classic but i still pop.

Li uma matéria que chama a Charli XCX e outros artistas do mesmo patamar de mindies, porque ficam nesse meio entre mainstream e indie, e acho que combina.

uma rádio britânica ou americana nunca tocaria as bateções de panela e frituras da charli kkkk
tudo dela que furou a bolha é facilmente orientado ao POP puro, com pouca ou nenhuma influência de hiper pop, PC music, alt dance etc etc

Para mim a música dela é convencional. Depende do referencial. Do jeito que falam parece que é algo avant-garde ou experimental. Só pq é menos “safe” do que o pop ultra comercial não te faz o paragon da música alternativa, não é binário

a galera que generaliza artistas indies como pretensiosos e os fãs da artista indie achando que alguém assinado com uma gravadora, tendo verba pra clipes bem produzidos e uma campanha pra divulgação de um álbum é o supra-sumo do underground.

os dois a 80 km/h.

1 curtida

Meio que alternativo virou refúgio pra flop

Tipo, a faixa da Talk Talk da Charli tem nada de alternativo, acho a música bem farofa que tocaria em qualquer lugar no mundo. Ela usa um som experimental também, mas a maioria é bem pop. O que não é ruim, da pra ser alternativo mas também lançar algo mais “pop”.

mas a música não é essa dualidade toda que você tá pintando não.
pra ser alt não precisa lançar música tocando citara com o mindinho enquanto bate pandeiro com a testa não amor

1 curtida

Existem graus e graus de nao convencional e experimentalidade ne amg
A musica dela nao é a musica mais experimental ou diferentona do planeta
Mas querendo ou nao a maior parte do catalogo da charli nao parece com oq vc ouve quando liga o radio ou ve o ranking do spotify
Entao pra mim isso ja basta pra colocar ela na aba dos artistas alternativos

1 curtida

Eu sei, eu disse justamente isso, que não é binário. Numa escala contínua, para mim ela não tá mais próxima do alternativo, como disseram aí em cima, tá mais para meio do caminho no máximo