Eu fico imaginando o quão escumbalhadas certas cantoras seriam se lançasse uma capa assim

Então, depende do referencial individual, no caso estou falando por mim msm

1 curtida

Eu consumo mt pop comercial entao pra mim ela ja é bem diferentona kkkkkk
Vc talvez escute coisas bem mais alternativas q ela entao pra vc ela ja é bem mais pop

Se babando de ódio kkkk brat 🩷

Sim, é por aí. Não é algo absoluto, depende do que costuma escutar

isso depende de artista pra artista

por isso é importante a pessoa ter um Q de originalidade sempre
a charli fez a capa do brat no paint e isso ficou totalmente de acordo com a proposta dela como artista

agora vem a mundiça da camila cabello que é a criatura mais sem personalidade já vista na indústria, sempre teve todo o aparato de diva pop super produzida, se mostrou desesperada em seguir toda tendência do mainstream, do nada querendo bancar a garota alt pop chupando a estética da charli toda… lógico que vai ser esculhambada

3 curtidas

kd a capa kkkkkk

agora falando do ponto de vista de designer/diretor de arte

eu acho a capa do brat muito boa no que ela se propôs.
a capa foi recebida com uma chuva de críticas e massacres, muita gente achando que era um tease.

A capa foi encomendada por uma agência e o objetivo era justamente instigar QUEBRA DE EXPECTATIVA

ela total atingiu o objetivo, e não precisou reinventar a roda pra isso
subversão de arte também é arte

essa menina é a maior plant da geração atual
quem viu star quality nela tinha catarata no mínimo

So I e Talk Talk se aproximam mais do pop mainstream (inclusive se não me engano Talk Talk conseguiu bons números no debute), já faixas como B2B e Von Dutch eu acho que são o meio termo, o resto do álbum tá bem mais pra alternativo. Ela explora bastante uma sonoridade que não é algo que o público mainstream consome. Everything is romantic é magnífica por exemplo. Von Dutch é uma masterpiece.

venha ser brat, amore

1 curtida

kkk bom q vocabulário não assegura qualidade né amor
poetas torturados tá aí

1 curtida

Se tudo é arte, nada é arte. Se lançar uma capa verde é arte, todos somos artistas.

1 curtida

eu não vou elaborar mais
tenta reler meu post mais umas 10 vezes

uma hora vc entende

Naturalmente quando mais pessoas veem, mais pessoas desgostam, portanto normal que alguém que faz sucesso seja mais criticado por tudo

Mas num geral acho que ninguém daria muita bola, as capas perderam a importancia desde que as vendas físicas morreram

Aiaiaiaiai