"Eu fiz um trabalho de merda como presidente", diz Trump

era só um luigi mangionne na sala com ele

1 curtida

minha filha, ele sempre foi um nojento. tem entrevista dos anos 80/90 que ele assedia a jornalista.

2 curtidas

Se ele não declarar lei marcial antes
Esses dias mesmo saiu uma notícia que gente próxima estava induzindo ele a declarar a lei marcial caso os democratas ganhasse maioria

sim, mas disfarçava muito bem
já hoje em dia…

a intenção dele é aplicar essa lei marcial né

Old

não disfarçava, não. a gente apenas não ouvia falar tanto, ele sempre foi um egocêntrico delusional que explora pessoas.

Espero que se foda

1 curtida

E porque não entrega o cargo logo porra? Velho decrépito

Finalmente saiu algo bom da boca dele

Errrr

Que gentleman é esse que já assediava mulheres em frente as câmeras desde bem antes de ser candidato a algo

O povo do CUSA fazendo balança caixão direto com o fato dele ser estuprador

Principalmente agora que tá tendo uma polêmica gigantesca de um estupro coletivo que uma moça foi vítima numa universidade e a punição dos alunos abusadores foi ESCREVER UM REDAÇÃO

Várias pessoas tão pedindo justiça pela moça. Ainda pq a mesma universidade expulsou alunos que fizeram um protesto pacífico a favor da Palestina, mas não fizeram nada com os criminosos de verdade

Tem até celebridades falando sobre esse caso, mas até a META tá censurando os posts

frase de quem vai se matar em breve

3 curtidas

totalmente fora de contexto. infelizmente não foi isso que esse traste falou

Ele podia morrer

1 curtida

que assim seja

a close up of a young man 's face with his mouth open and his eyes closed .|585x500, 25%|833x710.8266666666667, 25%

Prometa

eu rezo todos os dias pra que uma coisa aconteça com ele

agora que percebeu?