Eu juro que consigo entender essa fala dela kkkk

Parece que tudo acontece ao mesmo tempo e a gente tem que se importar com várias causas e eventos políticos, mas tem horas que tudo que a gente quer é abstrair dessas coisas por um momento

Eu racho quando ela fala “mas me dá muito trabalho” o microfone quase chega a estourar KKKKKKKKKK

“tem 5 pessoas pedindo coisas absolutamente importantes e que eu preciso postar” kkkkkkkkk

AUGE

tbm estoura no ‘biquini’

E a luana não mentiu kkkk

Agora é realmente glstuvxzyw

Eu me lembro que levei chuva de WTF durante as eleições, mas eu não tenho necessidade nenhuma de ver posicionamento político de celebridades! Contudo, acho o fim, artistas que parecem se aproveitar de causas sociais específicas para se promover e somem em momentos que a voz delas poderiam ajudar as pessoas dessas causas que estão sendo afetadas! Mas um artista que se mantém low profile em tudo, se quiser eu acho que é direito dela em não se manifestar, assim como é direito de quem quiser deixar de consumir o seu trabalho por causa disso!
Celebridades muitas vezes são burras e antes de falar alguma besteira é melhor ficarem quietas mesmo

21:48 chovendo horrores no sul e tu de texto guri gato

Véspera de feriado e chuva demais pra sair de casa, guria!
Tomando um chimas e indo dormir kkkkk

Eu tenho traumas de Chimas kkkk fui euforica pra experimentar na rodinha na praça farroupilha e quiz ser a primeira kkk ninguém me explicou como era aff, queimei a lingua kkkkk ficou toda aspera kkk e olha que retornei a Poa outras 3x e nunca mais quiz kkkk

Morto, tem que ter calma se não se queima mesmo kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk doll

Eu nesse fim de semana trocando a GloboNews e a guerra em Israel pra ver a mala do Darlan do vôlei.

Eu não me preocupo mais eh com nada kkkkk de tanto fazer isso que acabei doente, cuido da minha vida e dane-se o mundo

Old né, não dá pra sofrer por algo que não depende de nós

eu ja fui tão empático que fiquei transtornado por um tempo aí hj acabei me transformando numa pedra de gelo seco