Eu me choco que o único álbum aclamado da carreira da Rihanna é cheio de falcatruas

cada dia mais da pra entender pq a rihanna se aposentou
imagina ficar ralando pra agradar um monte de gay chata q qualquer coisa implica + stan war

diva que ta em paz

Pra estudio é linda, no ao vivo dá pra notar todas as limitações dela. Ela não conseguia manter nenhuma nota e os falsetes dela eram horrorosos kkkk

sim, eles estavam se pegando né?

Nem mesmo em fórum. A maioria das gays gosta. É só os haters mesmo.

1 curtida

A Rihanna é uma artista genérica e superficial ideal para quem tem preguiça de conhecer coisas fora do top 20 da billboard. O público que mais consome as músicas dela são do tipo mais casual possível. É música “gostosinha de ouvir”. Tô dizendo que ela não tem músicas ótimas? Não, ela tem várias, mas é música pop da mais rasa e confortável que existe.

Acho que um comeback hoje em dia, onde a pressão em cima dos artistas é a de ser “relatable” e “autoral” e “sincero” e “confessional”, bem como a de ter identidade própria, som e estéticas idiossincráticos e pessoais, poderia prejudicar ao revelar que a carreira inteira dela se baseava apenas em fazer músicas agradáveis que grudam na cabeça sem nenhuma motivação mais “digna” ou profunda

3 curtidas

A Rihanna não tem álbuns, e sim playlists

Imagino a Rihanna estourando uma champagne, acendendo um bong e falando “Briguem, viados, briguem! Agora quem dá show são vocês” enquanto dá gargalhadas e ocasionalmente tosse

1 curtida

mas ao mesmo tempo a dua lipa é bem sucedida sendo casual e não confessional então talvez desse certo

morro que nada aí se encaixa como falcatrua KKK
até pra ser hater tem que ter limite

1 curtida

ALBUM INSANO DE BOOOOM! EU AMOOO