Eu morro com a imagem que os britfans tem da relação da xila com o gp

Vcs fazem questão de ignorar o talento dela q é super valorizado e citado por todo mundo q já trabalhou com ela. Se fosse só ter uma musica boa e por a voz existiriam varias como ela me poupe.

britney sempre teve personalidade, muito carisma e como todos os produtores q trabalharam com ela se cansam de dizer ela sempre teve muita veia pra musica e sempre soube trabalhar sua propria voz em estudio de maneira unica. ela tem identidade, o q sempre faltou pra maioria. Fora q ela n é uma eximia compositora mas tem muitas composições ótimas em seu catalogo.

e nada disso mudaria o fato de que ela é uma lenda e um ícone pop.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkkkjkkk

vc tem quantos anos amor? kkkkkkkkkkkk
ela foi a maior artista internacional aqui nos anos 2000.
só quem viveu sabe.

inclusive muito maior do q a taylor é hoje por aqui

Britney, avril, gaga e beyonce foram as maiores artistas pop gringas aqui e são até hoje pq nunca vi uma com o impacto delas.

1 curtida

em geral eu te ignoro pq vc é muito burrinho mas vou te dar essa migalha por pena: procure o significado de “conjecturas” no dicionário. vc verá que não tem nenhuma na minha postagem. beijocas flor.

1 curtida

kkk como se qualquer um desses dois tivesse o mínimo de arsenal para debater cmg na base do argumento.

1 curtida

Gente o povo tira a brit muito pra merda msm
Olha que nem sou fã e ficoh

2 curtidas

nossa como vc é eloquente doll.
que sensatez

1 curtida

Pior que irresistible foi uma das músicas que me fez fã de música pop junto dos singles do ITZ e os do DIL da Bey

2 curtidas

genteeeee @Perseu

primeiro a linda aprende a usar “conjectura” corretamente daí depois ela vem falar comigo.

1 curtida

né isso? tem q viver numa bolha.

Dicionário

ato ou efeito de inferir ou deduzir que algo é provável, com base em presunções, evidências incompletas, pressentimentos; conjetura, hipótese, presunção, suposição (freq. us. no pl.).

É literalmente algo que é só o que ela sabe fazer como toda boa britfã que vive de passado kkkkkkkk

1 curtida

Depois da surra coletiva que essa coitada levou naquele tópico sobre a Madonna soltando um argumento mais ignorante que o outro e querendo chamar alguém de burro kkkkkkk

Não adianta lalatrinax, tu só ganha na base de cansaço porque de inteligente você não tem nada. Na verdade tu é uma toupeira

1 curtida

“ato ou efeito de inferir ou deduzir que algo é provável”

seria um dado estastico ou uma conjectura que a britney, apesar de aposentada, tem mais ouvintes q a pink? seria 41 milhões de ouvintes mais que 38 milhões? impossível de saber.

mas que bom que você acha que é conjectura que a p!nk é mais esforçada que a britney e que o show dela cirque du soleil envolve mais que a residencia q a britney fazia. seria fã ou hater?

como eu disse, a linda não tem como vencer na base do argumento. a não ser, claro, que o nosso lindão ache que, tal como “conjectura”, a interpretação dele do que aconteceu em um tópico sobre a madonna é um argumento minimamente relevante para o tópico debatido aqui.

burro e não tem nem coragem de me responder diretamente porque sabe que não sustenta e vai levar chapisco. mas fica aqui meu beijo e a migalha que vc tanto implorou.

“perseu nem sequer teria coragem de debater comigo usando qq relevante”

ai perseu aparece: “LEMBRA UM TOPICO AI DA MADONNA Q VC FOI PISADA??? KKKKKK”

caso encerrado. obrigada por provar meu ponto minha linda.

o surto da lalatrinax postando 3x seguidas

da pra sentir a espuma daqui

além de bolsonarista ainda é machista e acha q uma mulher latina não pode espumar c a burrice de usuário medíocre.