Eu morro no coitadismo do Bruno di maio

tinha uma epoca q ele falava q tava insatisfeito com o proprio corpo mas todo fim de semana postava foto das sobremesas que fazia
entendo o divo

Mds kkkkkk

Então é assim que ele desconta as frustrações pelo insucesso como digital influencer

os comentarios kfc x popeyes eu to morrendo

respeita o divo porra

E o que ele faz pode ser considerado trabalho?

Ai eu amo os lanches do KFC, e geralmente eles mandam um copinho até que generoso com esse molho, não lembro se eu pedi a parte ou ele veio com algum combo, mas é mto bom

1 curtida

Fico com pena, ao mesmo tempo sempre vejo ele reclamando de falta de notoriedade. É fato que não tem dado certo nesse segmento.

É difícil desistir de um sonho, mas em alguns casos é melhor do que ficar se frustrando o tempo todo. Ele não consegue virar influencer e ganhar as oportunidades que quer.

Talvez se focasse em outra coisa conseguiria mais. Sei lá.

se ele fosse padrão, já era famosinho

Talvez se ele fosse uma variante gay de Regina George desse certo. Olha o tio Alex fazendo sucesso, aquele Gabriel Mahalem, quase todo mundo da dia TV.

até o gabriel mahalem conseguiu um nicho de conteúdo melhor.

O povo chamando ele de flopado.

https://x.com/i/status/2050721534889599360

acho tão vergonhoso uma homem barbado com mais de 30 anos na cara, ter como ofício ficar na internet falando de cantora pop e dançando

E meio que um atestado de fracasso pessoal

maldito tiktok

1 curtida

Ele é aquele Gabriel são 2 coitados

Bixa tu é vizinho do Bruno de maio e das diva depressão, tu mora no recanto das quengas?

Bairro mais central em sp kkkkkk
Tem vários famosos e subs por aqui
Nany people e Léo aquila são minhas vizinhas

1 curtida