Eu não gosto do programa mas eu comento sim: Luana Piovani detona o 'BBB': 'Eles ganham com a desgraça alheia'

Luana Piovani participou de um episódio do podcast “Pod Delas”, que foi ao ar nesta quinta-feira (22), e fez declarações polêmicas. Com mais de uma hora de conversa, a atriz, de 47 anos, abordou diversos temas, entre eles sua vida pessoal, carreira e o “Big Brother Brasil”. Ela não economizou nas críticas ao programa.

“Isso é um grande Coliseu. O Big Brother e o que é? É você ver o outro na merda. Eles ganham com a desgraça alheia. Eu acho uma loucura”, disse Piovani, acrescentando sobre a possibilidade de participar do reality: “Seria o maior dinheiro que eles já ganharam na face da terra, só se fosse o maior dinheiro que eu ganharia na face da terra”.

https://twitter.com/ZAMENZA/status/1760902670775091406

Mas a artista não parou por aí. Ao comentar sobre o início da carreira, aos 14 anos, desabafou que a experiência na sua primeira protagonista na TV, na minissérie “Sex Appeal”, não foi nada agradável. Na época, a atriz tinha 16 anos.

“(Eu) me traumatizei, mandei todo mundo à merda, inclusive a Globo, voltei para São Paulo”, revelou. “Não sei até agora por que o povo fica babando na porta dessa empresa”.

Assédio

Ainda sobre a emissora, Luana relatou ter sofrido assédio aos 21 anos de um diretor de 80. Segundo a atriz, ele pediu para ela sentar no colo dele, mas não aceitou. Piovani disse ainda que acredita ter sido esse motivo que a tirou do elenco da novela “Anjo Mau”.

Morando em Portugal há cinco anos, Luana Piovani afirmou que não pensa em voltar ao Brasil e nem tem a intenção de se casar de novo: “Nem se Jesus descer do céu. Não tem chance”.

Imagina se não adorasse pra ficar falando do Pedro Scooby na edição 22 e agora com a Wanessa e o Dado (que nem na casa está) na edição 24

Sim, eu adoro ela mas essa fala tá bem fora da realidade já que uma vez que ela fala deles tá bem interada no reality mesmo que na Internet