Eu não sabia que a história do Milli Vanilli tinha sido tão triste

nossa ficou otimo
que bom que ele deu a volta por cima, virou nostalgic act

Não tem como negar o racismo, rolou a mesma coisa há uns 10 anos com um certo álbum pessoal ai e ainda assim os fãs foram pra rua protestar pra acabar com a tutela da comedora de cheetos do mississipi

Morro que ela podia estar falando sobre a Taylor ou Katy ou Olivia aí

jlo e britney

Eu amo que a academia deu o BNA para Mariah pra recuperar o prestígio do Grammy após premiaram eles na edição passada

Isso foi a uma polêmica gigantesca, o Grammy precisava recuperar o prestígio e deu o BNA pra Mariah na edição seguinte, uma grande vocalista, tudo que eles precisavam pra corrigir o erro de premiar uma “farsa”

A Whitney foi no recheio dizendo que ela soava desafinada na versão estúdio da música.

https://x.com/mp4milgrau/status/1716978394296930482?s=46

n tem como n associar kkk sério

o puro suco do privilégio branco.

Mds essa história é mega pesada

Eles devem ter ajoelhado aos céus para agradecer ter surgido uma grande vocalista e huge nos charts pra poder eles premiarem e fingirem que nunca tinham premiado um ato fraudulento.

Chocado

Essa cantora morreu em um acidente de avião, bem triste também.

Essa banda serviu tantos hinos

1 curtida

Chocado, que triste

sim… momentos antes ela tinha dado entrevista que tava voltando pros EUA pra ficar com o marido e família, uma tristeza

? q porra a tutela da britney tem a ver com isso

A Britney Spears é de fato um produto… só que ela nunca foi revelada pelos próprios produtores como tal

E vamos ser honestos… todo artista mainstream é um produto

Ai mas eu tenho que confessar que morro com a piada que faziam usando trocadilho com a música Girl You Know its True mudando pra Girl You Know its not True :sweat_smile: kkkkk

I’m Gonna Miss You é um hinão
Tema da Marisa na novela Top Model
Amo