Eu nem sabia que o MJ era aclamado como vocalista

sempre achei a voz dele meio joanne

talvez seja pq eu nao ligo muito pra vocalistas masculinos

ah sim

Foi aclamado por vocais sim, a irmã dele que é muda

Ele sempre foi aclamado pelos vocais. Desde pequeno ele já contava mais que a maioria da indústria musical

Amor?

1 curtida

depois das turnes do fim dos 80s em diante, virou only pirotecnia e dança

ele foi um grande vocalista na primeira fase da carreira dele, mas não teve longevidade vocal
depois tiveram criticas permanentes ao declínio vocal dele

Ele sempre se destacou como vocalista, principalmente pela técnica também. No entanto, nos anos 80, com o interesse pelo audiovisual, ele focou bem mais em se desenvolver como performer.

1 curtida

A diferença GRITANTE da voz cristalina dele para os outros:

A Cyndi achando que era a Chiquinha

WA WA WA WA

1 curtida

mais aclamado q aquela horrorosa da irma dele

Amore? O Michael desde criança tinha uma voz linda, não por acaso era lead singer dos Jackson 5.

1 curtida

Metade com a voz de fumante kkkkkkkk

1 curtida

mds quem foi esse que cantou depois dele??
a mega desafinada kkk

A voz era A+++ e aclamada até quando ele teve nariz, depois ficou cheio de cacoete e se foi criticado por isso.

Uma vez, inclusive, fizeram um tópico aqui na BC comparando ele com a Beyoncé e teve fã da Bey falando que neste quesito ela pisava nele porque o Michael Jackson nunca foi grande vocalista.

Eu ri tanto porque o Michael Jackson foi também um dos vocalistas que serviu de referência para ninguém menos que a Mariah fucking Carey.

2 curtidas

mas ele sempre foi uma lenda dos vocais, diferente da irmã sem talento

o unico auge dessa mulher foi o escandalo no super bowl

Ele era bom mesmo, mas depois decaiu pro causa das plásticas e no final da carreira viveu de playback nos shows