eu n falava espanhol de jeito nenhum povo abusado eu ein
as que eu fui não eram nada demais, inclusive as daqui de sc pisam
sim n tem nada dms
eu moro em pernambuco onde tem praias lindas como porto carneiros sao jose da coroa grande mas msm assim tava la ent aproveitei oq tinha
felizmente eu sempre alugo carro mas as poucas vezes que precisei de uber foi sofrido mesmo
Só conheço Miami, Indiana
é caro mesmo, ainda mais se pedir o black
se eu ficasse mais tempo provavelmente iria usar a bicicleta que tinha no hotel
jamais iria gastar dinheiro contado pra eu comprar minhas coisas em lyft/uber
Meus amores… Vocês já foram pra Carolina do Norte? Então nem reclamem, viu? Que lugar, nem sei explicar!
eu gosto de miami… sinceramente foi uma ótima experiência andando por sunny island até a praia de nudismo que tem por lá e ter sido sanduíche de um casal de australianos a+… boas memórias.
as festas são boas, a cena gay é bem movimentada e divertida, tem drag, tem tribal, tem pop… mas tem uma vibe de cidade litoral, o sol estralando… se eu fosse escolher voltar HOJE com base nas preferências atuais de vida eu escolheria voltar pra NYC e me hospedar novamente na 16th ave e curtir mais a “cidade”, do que ir ferver em miami. (ferveria em Ny mesmo hihi)
os comentários sobre a florida no tópico eu toh, só pq eu queria fazer intercâmbio/mestrado lá
eu fiz intercambio de 3 meses em ny (morei em elizabeth, nj pq era mais barato) e amei foi pra mim a melhor cidade q ja fui
tive experiências ótimas em miami
ate as festinhas
agora eu nao iria pro texas por exemplo
é maravilhoso… vc se sente diferente em ny… não dá pra explicar, tem que ir pra lá pra saber.