Eu odeio a cidade de Miami

eu n falava espanhol de jeito nenhum povo abusado eu ein

as que eu fui não eram nada demais, inclusive as daqui de sc pisam

sim n tem nada dms

eu moro em pernambuco onde tem praias lindas como porto carneiros sao jose da coroa grande mas msm assim tava la ent aproveitei oq tinha

1 curtida

outra coisa pessima de la é o transito

transporte publico horrivel se vc precisar de qualquer coisa

felizmente eu sempre alugo carro mas as poucas vezes que precisei de uber foi sofrido mesmo

1 curtida

Só conheço Miami, Indiana

nao uso uber so uso lyft e msm assim achei os preços absurdos

sorte q eu gosto de andar kk

é caro mesmo, ainda mais se pedir o black

1 curtida

se eu ficasse mais tempo provavelmente iria usar a bicicleta que tinha no hotel

jamais iria gastar dinheiro contado pra eu comprar minhas coisas em lyft/uber

1 curtida

pisou

Meus amores… Vocês já foram pra Carolina do Norte? Então nem reclamem, viu? Que lugar, nem sei explicar!

a megrah tour pelos estados republicanos

eu gosto de miami… sinceramente foi uma ótima experiência andando por sunny island até a praia de nudismo que tem por lá e ter sido sanduíche de um casal de australianos a+… boas memórias.

1 curtida

pisou

alguem tem q aproveitar

1 curtida

as festas são boas, a cena gay é bem movimentada e divertida, tem drag, tem tribal, tem pop… mas tem uma vibe de cidade litoral, o sol estralando… se eu fosse escolher voltar HOJE com base nas preferências atuais de vida eu escolheria voltar pra NYC e me hospedar novamente na 16th ave e curtir mais a “cidade”, do que ir ferver em miami. (ferveria em Ny mesmo hihi)

1 curtida

os comentários sobre a florida no tópico eu toh, só pq eu queria fazer intercâmbio/mestrado lá

eu fiz intercambio de 3 meses em ny (morei em elizabeth, nj pq era mais barato) e amei foi pra mim a melhor cidade q ja fui

1 curtida

tive experiências ótimas em miami

ate as festinhas

agora eu nao iria pro texas por exemplo

é maravilhoso… vc se sente diferente em ny… não dá pra explicar, tem que ir pra lá pra saber.

1 curtida

falam que houston é legal mas tbm n seria a minha primeira opção