Eu realmente fico chocado como a Bahia é homofóbica

https://twitter.com/goldobaiano/status/1736879153436037357?s=46

Isso foi ha anos atrás, porém da pra perceber como a galera de lá ama isso né? Comentários que queria de volta essa era, que bizarrice.

Acho que o governo petista deveria fazer mais campanha com conscientização contra homofobia.

1 curtida

É capaz de Jerônimo fazer jingle contra os gays isso sim kk

1 curtida

vai render

morro que todos os comentários e quotes são aclamando

a coroa ta pesada Rio de Janeiro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa ultima teve um caso bizarro de homofobia numa padaria em SP

Piadas homofóbicas tem em todo lugar, mas queria saber como é ser lgbtqipan+ lá
Será que correr risco de apanhar na rua

Nossa que horror, nem estado bolsonarista chega a essa ponto.

Mais provável o PT Bahia ensinar gírias regionais oficialmente no ensino público

Eu fiquei em choque o quão normal é ser homofóbico lá, parece algo divertido. E todos que comentaram são jovens, não são idosos conservadores.

Sim, quando tem em São Paulo é super divulgado, galera vai em peso. Inclusive tá em processo…

Mas quando é fora, ngm se importa. Ainda acham normal?

3 curtidas

O vice do PT cuspindo homofobia em Brasília, pelo visto é só pra ganhar votos mesmo. Que decepção…

Nossa, nem aqui em Maceió que é a capital mais bolsonarista do nordeste tá desse jeito, óbvio que existe preconceito, mas não da maneira como tão propagando a da Bahia.

Esse partido é um lixo, quando o Lula morrer ele morre junto.

Eu fiquei em choque amigo, isso pq Salvador votou em peso no Lula.

A galera é mt homofóbica mt mesmo. Onde eu moro tb é, mas as pessoas não falam assim abertamente.

2 curtidas

Pelo que vejo tem mt gay de lá defendendo, acho que “se acostumam” com essas falas, o que é mt triste, pq querendo ou não quanto mais é normalizado, menos gays vão ter coragem de sair do armário. Gays baianos tem que parar de defender essas falas homofóbicas.

Regionalismo muito forte.

Corta para o PT usando os gays de saco de pancadas pra agradar conservador, a Dilma barrando o ensino da diversidade nas escolas chamando de kit gay pra tentar salvar a popularidade dela

No Nordeste em geral, é preciso ter um pouco mais de cautela no sentido de andar de mãos dadas com namorado, abraçar, selinho em público… principalmente no interior.
Em Londrina me sentia mais tranquilo quanto a isso.

1 curtida

Que sorte o Brasil teria se somente na Bahia existisse homofobia

4 curtidas