Eu realmente fico chocado como a Bahia é homofóbica

esse estado eh uma aberração msm, e tem gente q passa pano pra esses homofobicos, mas eh giria regional entao pode

Amo essa fic de quem é lulista é ally da comunidade

Até parece que só existe homofobia na Bahia, todo dia tem casos de pessoas LGBTQIA+ assassinadas e agredidas em todas as regiões do país.

7 curtidas

Isso é vdd, eu fico em choque como defendem com unhas e dentes. Tem q eh se criticado, independente de onde seja. Aqui em São Paulo foi mt criticado quando a torcida do Corinthians foi homofóbica e rolou punição, nunca mais foram homofóbicas contra o São Paulo.

Assim que tem que ser, não passar pano e dizer que é normal.

1 curtida

o Brasil todo é muito homofóbico

2 curtidas

Muitos têm essa ideia equivocada de que o Nordeste, por votar massivamente no PT, seja progressista.

1 curtida

PT só lembra de gays quando é pra pedir apoio em rede social.
No dia a dia? Taca gíria regional nos “viados”!

1 curtida

Mas não é mesmo amor, jamais direi algo assim. Em Porto Alegre mesmo chuva de homofobia da torcida do Inter.

Todos tem que ser criticado.

Eu tinha uma impressão de que Salvador era uma cidade lgbt+ friendly, mas agora tô vendo que é um bueiro de homofobia

Não existe só lá, tem em todo o país. Mas quando alguém é homofóbico, sempre defendem saca? Parece que é algo normalizado.

Queria mt que os governos focassem em ações contra isso.

1 curtida

Nunca foi kk
O nordeste é homofóbico assim como todas as regiões brasileiras. E no interior do nordeste é pior ainda

Já se popularizou um discurso de “imunidade” para as pessoas praticarem homofobia.
Tem sempre um recorte aqui e alí pra justificar e amenizar a homofobia - tanto individual quanto coletiva.

Acho que o Brasil nem tem cidade friendly pra nos, no máximo São Paulo por ser grande e mts não se importam tanto. Mas mesmo assim vai ter mt homofobia…

1 curtida

Quando vcs descobrirem que o eleitorado do PT é moralmente conservador vcs vão surtar

4 curtidas

Pernambuco deve ser um país mesmo

O que tem mais é gay, e homofóbicos são minoria

Eles erraram muito, só começaram a agradar quando caíram. Isso que é foda…

Agora que tão se reerguendo, volta a não ligar. É foda…

Estou tão chocado que o país que mais mata LGBTs tem homofobia, o twitter me jurou que não

Kkkkk n aguento com o povo do tt falando que o nordeste era o berço do progressismo na época das eleições

É coisa de baiano, amore

Brasil é um país conservador.