Eu realmente fico chocado como a Bahia é homofóbica

espero que eles não pesquisem qual a região do país mais violenta pra pessoas LGBTs

Só no TWITTER mesmo que eles criam uma falsa realidade

Aqui no Norte tem homofobia, mas fora das igrejas eu nunca vi ataques assim…
Chega a ser bizarro a agressividade!
E não me restrinjo a Bahia, tem crescido um ódio e desrespeito muito grande aos LGBT nesse país… incluso principalmente a nova geração.

2 curtidas

BERRO

O Brasil todo, no caso.

Gente, a gente tem uma missão muito séria
De quebrar essa homofobia estrutural no Brasil

1 curtida

Eu só dou risada do pessoal que super acredita que temos uma sociedade desconstruida e se choca com a realidade

5 curtidas

Sabe que tem crescido junto? O número de evangélicos, só uma mera coincidência

Votar no pt não necessariamente significa ser progressista

Sim, que triste. As pessoas não ligam pra homofobia, pq o senso comum é de que a homossexualidade é algo errado e vergonhoso.

Até anos atrás até tinha um movimento contra homofobia que se perdeu hoje em dia.

Gay não tem paz

Isso não é verdade, todo dia de majestoso a torcida do Corinthians tá lá aloprando são-paulino

E por sinal tem que parar com esse coitadismo com a torcida do São Paulo, eles são os mais homofóbicos que tem, vai de brinco e cabelo pintado no Morumbi pra ver o que acontece, eles reclamam do bambi mas acham de boa chamar corintiano de gayvota e palmeirense de mancha rosa e peppa pig

Já separei essa música pra tocar quando o Davi ganhar o BBB

Gente, o BBB24 vai envelhecer tão mal
Quando as pessoas começarem a se conscientizar da homofobia enraizada do Davi depois que ele for campeão

Realidade: governo petista da Bahia tem parceria com as “clínicas” evangélicas do Pastor Isidório

Para muitos dos meus conterrâneos de SSA essa frase define eles " o sonho do oprimido é ser o opressor"

Se até o lula é amigo desse cara

A bolha do tt nem sonha com nada disso

Já li essa frase de conservadores bolsonaristas
Passado

1 curtida

As vezes eu fico besta vendo a galera comentar, a homofobia tá mt forte mesmo.

Entra no perfil dos adolescentes tudo fã de trap. Uma vez uma menina falou algo que é mt verdade, parece que esse estilo de rap emulam masculinidade, daí eles agem como se fosse o machão homofobico.

Muito triste já que rap é pra falar de opressão. Essa galera não entendo o significado que ouve.

1 curtida