Eu reconheço que a Any tem uma equipe ótima | membros da BC descobrem que "sucesso" é comprado e entram em barraco generalizado

ela é ninguem no mainstream americano e mesmo assim a gravadora e ela tao investindo horrores em divulgação, é as revistas e tabloides aplaudindo ela, é ela em programas de tv e recebendo VMA, performando… mesmo sendo uma ninguem

antigamente as divas eram assim, as gravadoras enfiavam muito jaba em tudo que era canto pra elas parecerem bem maiores do que era e conseguiram uma carreira assim, acho que a Any tem chances principalmente com o cenario fraquissimo do US de artistas que nao querem ter uma coreografia, uma performance explosiva e comentativa, até os gringos comentando sobre a tosquisse de used to be a hoe

é assim que fazem uma popstar lá fora

4 curtidas

menti mo?
com bastante insistencia e se aproveitando de um cenario fraco ela fica grande la fora
só precisa fazer mais shows locais tipo em miami

fazendo esse lixo sonoro talvez daqui 100 anos ela consiga ser pelo menos uma c list lá

Anos tentando e nunca conseguiu, única chance dela é de ser chacota

ela tem muita labia, não tem como negar
é a anna sorokin de honório gurgel

“ah mas as musicas dela são ruins”
a maioria que toca hj sao umas coisa bolacha agua e sal, e ela é uma pop act, as musicas tem que ser bobas mesmo, ou esqueceram o #1 da katy cantando 'vc ja se sentiu como um saco plastico?"

Eu amei
Aquele dançarino que simulava sexo anal parece ter um desempenho sexual incrível

Quando ele fingiu chupar a xoxota dela foi aí que me molhei

A dançarina de trás sendo enrabada de quatro e a da direita enganchada recebendo tanta sarrada sem cair ao som daqueles gemidos

Me gozei toda e nem precisei de x vídeos hoje pra dormir satisfeita

de nada adianta ter a melhor equipe do mundo se o conteudo é podre

só fica a carcaça mas por dentro é cheia de cupim

e nem falo só das musicas

50 músicas
1 hit

Tá ótimo

111 singles

ela ganhou o best latin ?credo

1 curtida

Ela trabalhou com os melhores produtores dos EUA e não trouxe uma canção boa

Então não, não trabalha com os melhores

110*
Ela conseguiu um semi hit com o 111

Sim
A América Latina perdeu
O Brasil perdeu
A arte perdeu

Anitters são o anticristo da arte

1 curtida

Esse texto é literalmente a Chiquinha defendendo o nhonho

agora com 3 anos pra ca eu to vendo mais divulgação e to achando que vai dar resultado

a katy e a rihanna foram assim, a rihanna precisou lançar 3 discos pra acontecer
a dua lipa só foi ser alguem no sétimo single de um album que nao foi lançado

muita insistencia e dinheiro envolvido, essas premiações e hot 100 só mostra quem ta investindo mais em parecer ser popular

se o bieber conseguiu com baby e yummy

Ela não faz sucesso porque é péssima em tudo que se propõe a fazer. Até o debut álbum da Paris Hilton tem mais profundidade do que as porcarias que a Anitta chama de música.

1 curtida

que morte
mas shakira e karol fans estavam cagando pra essa categoria ne
e os fas da rosalia nem votam nesses premios