Eu saturei da cara do henry cavill

de tanto que floodaram esse cara

jamie dornan pisa nesse trabuco

5 curtidas

Todos os bcharters sobre seus tópicos sobre a Gayle, amiga

esse homem já deu o q tinha q dar

todos = só 5 por dia

Gosto mais do Jamie Dornan também, acho mais bonito, talentoso, carismático e simpático

Tem algo que eu ainda acho meio “off” no Henry Cavill

como assim

Jamie gostoso

queria ele e o Henry na minha cama

1 curtida

Bac vc tá lindo

tu ojos

1 curtida

Ele tbm não faz meu pau subir, mas Jamie Dornan menos ainda.

Mostrou a bundinha e é o que importa

Dificil explicar, mas passamos muitos anos com a nossa cultura (principalmente os gays) estimulando aquela abobrinha de “brancos feios”, por incrível que pareça Henry parece ser o único branco “não feio” do mundo, é uma perfeição estética tão etérea, tão sublime e tão inabalável que se torna inócua e sem graça… parece que todo mundo tem que lamber esse cara porque ele é o super homem, é a versão live-action do mascote da Cepacol (não à toa a sátira do Super Homem de Megamente tem quase o mesmo design, o Super Homem está vinculado à noção estética de “perfeição” que foi estabelecida pelos gregos)

Ele é um pedação gigante de nada pra mim, eu prefiro, sei lá, transar com um Andy Samberg

E sendo justo porque Andy é muito “querido” o que ajuda a entender… eu acho o cara do meu avatar, o Jack Harlow, mais sexy que o Cavill também

E é logico que eu pegaria o Cavill… eu só estou criando cenários em que eu posso “escolher” alguma coisa… ele não e alguém que me deixa doido

fato

1 curtida

E eu acho que atrapalha muito que ele não parece ser alguém muito inteligente ou esperto… ele vive falando merda em entrevistas, tipo que não dá mais em cima de mulher “pra não ser chamado de estuprador”… o tanto que passaram pano e tentaram justificar isso nos grupos de cinema que eu estou

Até o Chris Pratt parece mais inteligente e articulado do que ele… e eu acho Pratt mais bonito e atraente também

Entendo o que você tá falando, tem muito cara que é tão padrão que não tem nem graça (embora eu não ache que seja o caso do Henry, acho ele gostoso e passaria a rola nele todo sem pensar duas vezes)

Eu acho que isso que me broxa um pouco

Não que a gente espera que galãs sejam gênios… mas ele é burro e tapado num nível abaixo da média

O Timothee Chalamet é uns 20 anos mais jovem e parece que tem mais formação e inteligência que ele

Quem e esse who que vc ta afirmando que pisa