E qualquer tpc que vc entra, sobre qualquer assunto, eles transformam em fanwar. Só basta saber que vc é fã de alguém que eles não gostam e tá opinando sobre algo que eles não concordam
eu vi um tópico sério sobre casos de pedofilia do michael virar fanwar de charts de divas pop no meio ou algo do tipo
como que não CANSAM?
Mas vc esta na BCHARTS
Basta a gaga fracassar que esses tópicos revisionistas pipocam
Ai, pq falam tanto de charts num forum sobre charts pipipi popopo
nem criei isso pensando na Gaga e sim na Madonna tipo
tão colocando argumento de charts em cima da MADONNA depois de um legado gigantesco e basicamente criar o Pop
como se ela fosse uma mera olivia rodrigo da vida
tipo assim
Ai quando eu me cadastrei aqui ano passado confesso que entrei na intenção de comentar sobre música e carreira dos artistas mesmo, adoro entrar em tópicos e ver fãs especulando sobre lançamentos, teorias, próximos passos, dizendo quais produtores queriam que o fave trabalhasse, que estilo de som explorasse entre outros assuntos, essas coisinhas de fã mesmo mas tudo acaba virando stan de daily streams kkkkkk
Você entra em um tópico aclamando a produção de um álbum e o primeiro comentário é sobre os charts desse álbum

aceita minha filha
os heteros nunca vao deixar de acompanhar a tabela do brasileirao e a gente tem que deixar de acompanhar a da billboard?
sim até pq eu fuzilei um katycat por andar com a camisa horrorosa da Lifetimes Tour na rua ontem mesmo
gente vou ser bem sincero eu nunca ouvi nada na minha vida pq fez nao sei quem chegou no #1 do music charts for cucks ou qqr que seja a parada
literalmente ngm na vida real liga pra isso e so usamos as vezes charts para fazer piadas e fim
tipo se pensarmos bem nao e mt diferente de um hetero que torce pra um time de cidade pequena, ele nao escolheu aquele time pelos titulos grandiosos ou qqr outra coisa mas por carinho e afeiçao
ué vc disse “se os heteros fazem pq devemos deixar de fazer?”
tipo assim
pq deveríamos ser pessoas melhores que homens q MATAM por serem obcecados por algo?
Eles tratam a bcharts como se fosse o emprego deles e os daily streams como a meta diária que eles precisam bater
Como assim não fui EU quem fez esse post?
Até tive que reler o usuário pra ter certeza que não fui eu quem o fez quando estava distraído.