se ele anunciasse o fim da escala 6x1
Eu nem se ele anunciasse a lei de pena de morte pra quem cometer homofobia, acho que nem por dinheiro eu votaria nesse verme
entao vc jamais votaria nele, pq esse lixo jamais anunciaria algo desse tipo pró trabalhador
sim amor fatos
mas só quero dizer que essa é uma demanda que o povão vai firme, pode ser lula, pode ser bolsonaro, pode ser qm for
chegaa dessa exploraçãoo
Se ficar inevitável a aprovação com mta pressão popular eu aposto q ele vai fingir q smp foi a favor kkkk
Igual como foi com o auxilio na pandemia
você acha que uma pessoa que nunca trabalhou na vida aprovaria uma medida dessas?
eu não voto mais pra presidente a não ser para: Meu papai Lula, a senhora Simone Tebet, o nosso JFK o João Campos, A Erika Hilton nossa mãe.
E a prioridade é mais ou menos essa:
- João Campos
- Lula
- Simone Tebet
- Erika
Bolsonaro está nessa lista? Não. Então não voto bjssss
mamaria a pica murcha e verde dele?
vc trabalha meu filho???
Nem se a vice dele fosse a Pabllo Vittar eu votaria nele.
trabalho amg, e jamais votaria num genocida que na época da pandemia foi responsável pela morte de milhares de pessoas. Mas não duvido que ele conseguisse votos suficiente pra se reeleger por causa de uma medida dessas, galera esquece das coisas bem rápido
amor, vc acha que um dia o bolsonaro apoiaria uma coisa dessas?
é só uma hipérbole para reafirmar a importÂncia dessa pec
obviamente eu n votaria nele
Mais fácil o Bolsonaro apoiar uma escala que tu trabalha 7 dias e ainda fica devendo 1 pro patrão