Eu seria capaz de votar em bolsonaro sem nenhum peso na consciência

se ele anunciasse o fim da escala 6x1

Até 2032 então

Eu nem se ele anunciasse a lei de pena de morte pra quem cometer homofobia, acho que nem por dinheiro eu votaria nesse verme

entao vc jamais votaria nele, pq esse lixo jamais anunciaria algo desse tipo pró trabalhador

sim amor fatos

mas só quero dizer que essa é uma demanda que o povão vai firme, pode ser lula, pode ser bolsonaro, pode ser qm for

chegaa dessa exploraçãoo

E o bolsonaro já apoiou alguma política a favor dos trabalhadores?

1 curtida

Se ficar inevitável a aprovação com mta pressão popular eu aposto q ele vai fingir q smp foi a favor kkkk

Igual como foi com o auxilio na pandemia

1 curtida

você acha que uma pessoa que nunca trabalhou na vida aprovaria uma medida dessas?

Você se vende por tão pouco

Só se ele anunciasse a cura hetero.

problema seu minha filha kkkk

eu não voto mais pra presidente a não ser para: Meu papai Lula, a senhora Simone Tebet, o nosso JFK o João Campos, A Erika Hilton nossa mãe.

E a prioridade é mais ou menos essa:

• João Campos
  • Lula
  • Simone Tebet
  • Erika

Bolsonaro está nessa lista? Não. Então não voto bjssss

mamaria a pica murcha e verde dele?

vc trabalha meu filho???

Nem se a vice dele fosse a Pabllo Vittar eu votaria nele.

https://bcharts.com.br/user_avatar/bcharts.com.br/gretchen.miranda/144/45849_2.png

trabalho amg, e jamais votaria num genocida que na época da pandemia foi responsável pela morte de milhares de pessoas. Mas não duvido que ele conseguisse votos suficiente pra se reeleger por causa de uma medida dessas, galera esquece das coisas bem rápido

amor, vc acha que um dia o bolsonaro apoiaria uma coisa dessas?

é só uma hipérbole para reafirmar a importÂncia dessa pec

obviamente eu n votaria nele

Mais fácil o Bolsonaro apoiar uma escala que tu trabalha 7 dias e ainda fica devendo 1 pro patrão