Eu sou chata pra caralho mesmo

Eu sou tudo que disserem sobre mim
Tenho o bem e o mal dentro de mim
Sou inadequada em muitos momentos
Tenho um nivel de ansiedade altíssimo
Tenho TOC
Tenho disforia com várias partes do meu corpo (disforia não é característica de trans… Pessoas cis também podem ter)
E sinto que sou uma decepção pra minha mãe… Talvez ela esperasse que eu ia me formar e ter algum emprego formal
E na verdade sou uma simples prostituta/stripper virtual
Enfim é a vida
Alguns, talvez a maioria, vão me odiar e outros vão me amar

Desculpem o desabafo, pimbocas

Minha mãe é idosa e eu queria poder dar uma vida melhor pra ela agora, queria que ela pudesse ter uma vida mais tranquila agora, pois ela batalhou tanto na juventude/fase adulta

nao leve a serio os comentarios das pocs da bc amg

vc é um pontinho de luz na bc

Obrigada

Na verdade nao ligo muito

Porque eu ja estou acostumada a desagradar muitas pessoas desde que me entendo por gente (por ser uma pessoa trans)

E eu tentei ser perfeitinha por tanto tempo pra ver se agradava as pessoas, uma grande parte da minha vida tao contida

Talvez por isso hoje eu escreva e fale tanta bobagem… Acho que solto pra fora toda a loucura que guardei

Tente não absorver a negatividade que parte da BC tem, a vida real é muito mais cruel e exigirá de nós muita resiliência e equilíbrio.

Aqui deve ser um local de brincar, falar besteira, quem sabe fazer amizade.

1 curtida

Sim
Por trás da minha loucura/chatice tem algo mais profundo

Mas aqui é um paraíso comparado com a PAN

2 curtidas

Letty, vc ainda é mto nova, pode começar a estudar novamente né…Não acho que viemos ao mundo para suprir as necessidades e desejos de nossos pais, mto menos pra buscar aprovação social, mas se for algo que VOCÊ sente falta, pense nisso. A carreira que vc escolheu é efêmera e dependente da juventude, e isso tem prazo de validade bem curto. Pense nisso, amor. E bom dia.

1 curtida

Bom dia
Nao sou tao nova
Ja tenho 32
Ja sou balzaquiana

Esses dias na PAN um membro fez um topico perguntando se os membros de lá prefeririam ter piolho por 4 meses ou ter o cabelo igual o meu

Vcs já viram meu cabelo, é bem crespo

É por isso que eu digo que aki é um paraíso comparado com lá

A Pan é só um monte de bixa velha e amarga, implorando p/ chamar atenção pelo choque, nem se leva em consideração o que se fala lá.

32 é mto nova ainda more, hje tem mta gente começando uma profissão +40. Eu se fosse vc, pensaria nisso, nem que fosse como um “plano B” pra sua vida.

Também sou chate amigue

Vamos irritar os outros juntos

+++++++

Sim
O que me atrapalha de estudar é meu nível de ansiedade muito alto e eu desconfio que eu tenho TDAH

Sim
Vamos barbarizar e cutucar o couro das pocs

olha, leticia.
desculpa, mas voce frequentar aquele umbral é auto tortura.
um lugar claramente transfobico nao pode te trazer nada de positivo.
às vezes a gente escolhe alimentar partes ruins do nosso dia que minam toda nossa energia.
nao to te culpando por sofrer essa discriminação, mas às vezes é bom saber se retirar.

1 curtida

Falta de pica e uma louça pra lavar…

Que louçuda

Lá é um antro de crimes virtuais