Eu sou chata pra caralho mesmo

e a senhora sabendo disso deveria se preservar
completamente masoquismo continuar frequentando

1 curtida

amiga, você encheria meu cu com formigas zimbabue e depois tacaria álcool, gasolina e fogo dentro pra eu explodir igual um bombinha de são João?

Old
Aquele lugar vicia
Preciso tratar esse vicio

Nao
Mas botaria glitter no seu cu pra o @Bernard comer um cu mais colorido

eu acho que a gente ta vivendo nossa adolescencia agora Lety, amadurecendo a sociabilidade, também fui reprimida de ser quem eu verdadeiramente era pras pessoas e só consigo ser agora

morta, como assim more?

Isso acontece muito com pessoas trans
Eu sinto como se eh tivesse começando minha adolescencia recentemente
E já sou uma marmanjona com 32 anos

eu me sinto triste por isso leticia, seu cabelo é lindo e só mostra que vc é mais gente como a gente do que essas pocs drogadas com problemas com o pai e falta de um bronzeado da pan

Obrigada, amiga
La na PAN tem uns Hitler tupiniquins

Kkkkk

fale more, isso que da a pessoa cheirar cocaina no pau de um traficante ao invés de estudar história

Eu admiro você pelo fato de que em um mundo onde as pessoas se esforçam para parecerem normais, você prefere ser um tanto quanto louca

Surrei a Lupita do RBD que banca a santinha

Usaria uma peruca imitando o cabelo da Cyndi Lauper em Girls Just Want To Have Fun?

eu não quero mais bolos de melão no meu aniversário

Sim
E tbm aquele vestido vermelho iconico que ela usa no clipe

Que melaozuda

Leti, as coisas podem não ser fáceis para ti no momento e uma ajuda seria bem vinda. Terapia é uma boa, amor. E falo isso porque lá você vai tratar todas essas suas questões, mesmo que em muitos momentos vá te doer, vai te fazer bem.

Sim
Eu faço terapia
Dia 23 tem consulta marcada no CAPS da minha cidade

isso é uma relaçao tóxica com ambiente amg