Eu super entendo os filhos da Britney querer distância dela

Ela nunca foi uma boa mãe

Sem falar que eles devem sofrer bastante bullying das dacinhas que a Britney posta no Instagram

1 curtida

More, existe vida fora do twitter e dos fóruns.

8 curtidas

mds o tipo de topico q eu sou obrigado a ler

1 curtida

Se vc pararia de falar e começar a ser cruel com sua mãe só pq ela posta dancinhas estranhas nas redes sociais, só mostra que você é tão ruim quanto eles mesmo.

7 curtidas

mais um pra lista, mais um ban
vai ouvir o novo albo da riri

afinal qual é a magoa dos filhos com relação a ela ?

Que grande motivo

E sua mãe: Sente orgulho de vc ser um otário superficial ?

Ban ? Apenas disse que entendo o lado deles, qual o problema nisso ?

Acho que se ela não foi boa mãe, foi por culpa da família e do ex-marido. Tu acha mm que com tanto problema, ela tinha como ser uma mãe presente?

Acho que só o tempo vai os fazer ter mais maturidade pra compreender os motivos da mãe e tudo que ela passou

Por enquanto são seres humanos terríveis

Aliás, a única culpa dela foi ter se envolvido com qualquer como o Federline que claramente educou mal esses filhos

realidade: eles não gostam da Britney porque ela é uma boa mãe, a única a cobrar responsabilidade deles e querer que virem pessoas decentes

Por isso eles preferem o Kevin, com ele não precisam fazer nada, não tem regras a cumprir e podem usar a quantidade de maconha que quiserem

10 curtidas

Se eles quisessem distância do dinheiro dela seria melhor.

4 curtidas

"Não foi uma boa mãe "

Se não fosse por elas, eles nem teriam casa e comida na mesa, já que o pai é um inútil.

que bom que temo a @riryca da bcharts, como testemunha ocular de que a Britney não era uma boa mãe para nos afirmar isso

4 curtidas

O gif

mas quem tem que pagar pensão é o Kevin

Eles literalmente tem obsessão com o pai deles e até já defenderam o avô, devem só ouvir o lado deles e ter mágoa por ela ter cortado todos eles. Esses meninos devem ser envenenados contra ela a muito tempo, fora que o Jayden além de tudo é um incelzinho

3 curtidas

Eu conheço um muleque na vida real que escolheu morar com o pai pelos simples fato do pai ter um PlayStation 5