Eu tenho certeza que essa fake news que XUXA fez um pacto satânico veio de um crente

Fico pensando que cresci com essa fake news e era muito destilado pelos crentes

1 curtida

1 curtida

Ben fácil a Marlene ter feito mesmo e a cuca da todos os indícios q fez inclusive a Taylor é satânica

Marlene mal do mundo né amg?

Não foi um pastor br que finge um sotaque horrível?

mas isso não é óbvio?
toda teoria de conspiração de pacto satânico é criado por crente em pânico

3 curtidas

É assim que funciona:

Rico deu dinheiro a igreja? Glória ao senhor

Rico não deu dinheiro a igreja? Só pode ser satanista

3 curtidas

Exatamente, amg
Pior que eu cresci ouvindo isso e foi megrah barra para Xuxa lidar com essas fake news envolvendo o nome dela

Old, amg
Onde tem crente tem paz?

1 curtida

Altíssimas chances de ser coisa de crente mesmo

Esse povo implicava até com cartinha de Yu-Gi-Oh, com as representações de anjos em Digimon e com os bichos saindo das Beyblades no anime KKKKKKK

1 curtida

E a minha mãe que achava que tudo da Disney era do diabo por conta do filho da puta do Silas Malafaia?

Claro, só crente pra acreditar nessa bobagem

1 curtida

De tudo que a marlene fez vcs acham mesmo que não teve pacto no bolo ? Jurou kkk

Engraçado que eles tem tanto medo de diabo mas idolatram o próprio (Bolsonaro)

A mãe de um antigo conhecido da infância quebrou as beyblades do filho dela com um martelo pq um lunático falou num culto da igreja que ela frequentava sobre os dragões e monstros que apareciam no anime durante as batalhas

das coisas q a xuxa disse que a marlene fazia, achar ruim um pactozinho com o satã é até intolerância religiosa

1 curtida

ai lembro ate quando falavam que o RBD tbm tinha alguma coisa com o diabo kkkkk

Reunidos
Buscaremos o
Diabo

Um ex-colega do fundamental quase perdeu uns 15 baralhos de Yu-Gi-Oh pq os pais queriam queimar a caixa de sapato onde ele guardava os decks tudo por causa do programa do Datena (?) que atrelou o jogo ao satanismo

quando eu era da universal no grupo jovem eles viviam revivendo esse assunto lá nos cultos,
falavam tanto da xuxa ter pacto com o diabo que eu comecei a ficar com inveja dela e ter vontade de sair da igreja e fazer pacto tbm, ao mesmo tempo eu pedi perdão a deus por aqueles pensamentos sujismundos, era versions of me se degladiando internamente