Eu teria muita vergonha de ser um A-list desplaudido pelo Grammy e a crítica

Teenage Dream tá vendendo mais que Cadaver Carter por exemplo, quem se importa com grammy

katy perry e a-list são antônimos

Pelo legado, sim

grammy e crítica é apenas um plus

agora conta aí quantos conseguiram tantos hits em sequência e música com longevidade igual essa mona

são pouquíssimas que tem esse SUCESSO

Metacritic pra música vai até acabar

Cadaver Carter vai levar vários grammy’s ano que vem e tem 91 no metacritic
continua sendo um lixo, totalmente inexpressivo e a pior coisa que a Beyoncé fez

O problema é que quando o sucesso passa, o que fica? Pra Katy Perry não sobrou nada

1 curtida

Ué Kiss Me More da Doja e Sza tem grammy ele não leva por ser produtor???

sempre será a-list, parem de choro

isso é puro ego apenas
se ela souber lidar com isso nem deve ligar

Ja entendemos que você odeia ela mas dizer que não sobra nada é pura ignorância, o impacto dela na indústria vai ate hoje lamento

Ela deve ficar igual a rita cadillac quando tá cercada dos colegas aclamados

1 curtida

Mas a nova geração tá nem aí pra ela também, olha o desempenho dela atualmente

ela ainda faz bons números e já se consolidou.

concordo que ter esses plus seria excelente pra imagem dela. Mas é tão comum qualquer artista se acomodar após uma fase de ouro

1 curtida

Old kkkk é isso que to falando, tem artistas que não tiveram grammys e crítica nos seus auges mas construiram um legado que compensou os pontos fracos deles ao longo dos anos tipo ABBA e Queen. O TD vende horrores mas a imagem da Katy parece a mesma de OHW descartável do começo, ou ainda pior, já que agora ta com fama de hipócrita e limitada por causa das bombas com o Luke

já fizeram tanto balança que nem existe mais caixão

1 curtida

mas ai que tá, não estão ouvindo também

“eu tenho pena de mim mesma”

1 curtida

As músicas antigas e álbuns dela ainda são bastante consumidos, no UK teennage Dream vende mais que o 21 da Adele