Eu tô com tanto desânimo

Poderia ser um tópico do joker, mas é meu.
Depois do que aconteceu no fim do mês passado, eu tive que gastar com hotel pq era isso ou rua, já que eu trabalhava na cidade.
Agora não tenho dinheiro pra nada, eu tô pra ser contratada num concurso e preciso de pagar um lugar pra ficar e arrumar aluguel depois. Mas só recebo depois do dia 20/04.
Sério, eu tô aterrorizada, não sei o que fazer.

4 curtidas

Eu simplesmente não consigo pagar o aluguel dos dias que eu fiquei na minha tia, pq eu tive que pagar hotel e hospedaria por causa do lixo do filho dela.

1 curtida

EU ODEIO SER MULHER, PQP
É UMA DESGRAÇA

não paga amiga, manda o cretino agressor pagar

Falei pra minha mãe e ela concordou.
O problema é que ela gastou coisa no meu cartão, e não vai poder me pagar nesse mês pq tem que pagar inventario.
Enquanto o outro trabalha e não contribui em nada com lá

Eu vou ter que pegar empréstimo e pedir mais dinheiro pros outros pq sem condições.
Eu não consigo dormir de tanto chorar

E eu tenho um dinheiro pra receber de recisão de contrato, mas ainda não me pagaram. Vou ter que cobrar.
Além de vender meus materiais depois, mas isso leva tempo e tenho que contar o que tenho e fazer o balanço, não dá pra fazer isso agora

mais um motivo pra vc não dar 1 real para esses fudidos

Pois é
Falei pra minha mãe que não dá

Era pra eu ficar feliz pq eu saí da escala 6x1 e vou ganhar o dobro.
Agora tô triste e me sentindo palhaça
Que ódio, se eu pudesse eu m-word aquele lixo de mlk

Não sei o que te aconteceu mês passado amore e também não sei como você se sente, mas forças. Vai dar tudo certo. Um abraço.

1 curtida

Fiz um post aqui na BC
Meu primo de 2o grau quase me bateu, pq tivemos o nosso primeiro desentendimento, e eles não sabia e não concordava com o acordo que eu fiz com a mãe dele, dona da casa

2 curtidas

Foca que pelo menos vai sair do 6x1 e ganhar mais.
Que vc fique bem!

que horror. que primo ignorante, hein?

Nem a minha mãe quer que eu pague, pq é muito desaforo
Não vou pagar, quem tem que pagar é ele
Vou ficar no prejuízo 2x
Sem falar que a minha mãe já pagou ela várias vezes, amortizando o valor que eu tinha que pagar

E voltei pro RS
Felizmente sem parente pra me atazanar
E rumo ao exterior daqui a uns anos

1 curtida

Vc n pode ir pra casa dos seus pais?

Eu trabalhava, aí passei num concurso que eu tinha feito aqui no RS antes de ir pra SP, em que ganho o dobro e trabalho menos

2 curtidas