Eu tô membros da bcharts achando progressista chamar todo pobre brasileiro de burro

que só entende comunicação por meme estupido de tiktok

depois alguém quer me chamar de elitista kkkkk

the call is coming from inside the house

Além de gordos, vc também tem preconceito com pobres, ross?

21 curtidas

eu não, acho que eles tem capacidade de entender uma comunicação simples mas que mantém a seriedade de um órgão governamental

não posso dizer o mesmo sobre muitos membros que acham que não tem

caçando confusão essa hora da manhã, Ross?

Ainda tá no DCE, Ross?

nossa ross isso deve ser fetiche já
vai apanhar hj com o mesmo tema que apanhou ontem jss

5 curtidas

Pra vcs nada ta bom

Se o governo adota uma linguagem formal e institucional vcs reclamam

Se o governo adota uma linguagem simples e moderna que atinge até analfabetos vcs reclamam

Vao caçar o q fazer

16 curtidas

O hiperfoco do Ross nesse tema, ok governo, se comunique com textões sérios que ngm liga e via cartinhas, pro Ross ficar feliz, e deixa a extrema direita pintar e bordar na internet

15 curtidas

Cartinha ainda é moderno, vamos se comunicar por sinal de fumaça Lula, mto mais sério e eficaz

1 curtida

Nossa o que custa aceitar que a comunicação por meme é muito mais eficaz atualmente, ta distorcendo o que os outros falam agora pra tentar sair por cima kkk literalmente o jean wylys da BC o tipo do pq a esquerda perdeu tanto espaço

parece aqueles velhos que não aceitam a mudança dos tempos.

19 curtidas

tava pensando nisso, todo tpc de politica falando que o governo/esquerda precisa melhorar a comunicação pra falar cm as massas e bla bla, ai fazem isso reclamam tbm..

1 curtida

Ele vai atrás da humilhação né

1 curtida

Se tem algo imparcial no mundo, é a burrice. Ela atinge todas as classes econômicas, sem distinção.

1 curtida

Eu tô você fazendo outro tópico sobre isso deturpando a realidade pq foi massacrado no primeiro.

1 curtida

governo por favor se comunique com documentos em norma abnt com 25 paginas extremamente bem redigidas, com certeza todos irão ler e absorver facilmente

11 curtidas

o engraçado é que o bolsonaro literalmente se criou pq os incels floodavam memes dele no falecido south america memes e logo depois estourou a bolha (tal qual a pan e a bc com a mulher, andressa, etc)

7 curtidas

E vai ter lacre, bebê!

Meu Deus, só chinelada ao longo do tópico

Como diz Demi Lovato
It’s not that deep unleess you wanna to be