que só entende comunicação por meme estupido de tiktok
eu não, acho que eles tem capacidade de entender uma comunicação simples mas que mantém a seriedade de um órgão governamental
não posso dizer o mesmo sobre muitos membros que acham que não tem
Ainda tá no DCE, Ross?
Pra vcs nada ta bom
Se o governo adota uma linguagem formal e institucional vcs reclamam
Se o governo adota uma linguagem simples e moderna que atinge até analfabetos vcs reclamam
Vao caçar o q fazer
O hiperfoco do Ross nesse tema, ok governo, se comunique com textões sérios que ngm liga e via cartinhas, pro Ross ficar feliz, e deixa a extrema direita pintar e bordar na internet
Nossa o que custa aceitar que a comunicação por meme é muito mais eficaz atualmente, ta distorcendo o que os outros falam agora pra tentar sair por cima kkk literalmente o jean wylys da BC o tipo do pq a esquerda perdeu tanto espaço
parece aqueles velhos que não aceitam a mudança dos tempos.
tava pensando nisso, todo tpc de politica falando que o governo/esquerda precisa melhorar a comunicação pra falar cm as massas e bla bla, ai fazem isso reclamam tbm..
Ele vai atrás da humilhação né
Se tem algo imparcial no mundo, é a burrice. Ela atinge todas as classes econômicas, sem distinção.
governo por favor se comunique com documentos em norma abnt com 25 paginas extremamente bem redigidas, com certeza todos irão ler e absorver facilmente
o engraçado é que o bolsonaro literalmente se criou pq os incels floodavam memes dele no falecido south america memes e logo depois estourou a bolha (tal qual a pan e a bc com a mulher, andressa, etc)
Como diz Demi Lovato
It’s not that deep unleess you wanna to be