Eu to numa onda de azar fudida esse mês, perdi meu gato num contexto horrível - EDIT: ELE VOLTOU

Eu entrei de férias e tava voltando pra casa da minha família pra ficar la um tempo… eu levei meu gato… uma hora eu parei uma cidade muito pequena e decidi tirar ele pra fazer xixi só que ele assustou com os caminhões e mesmo de coleira ele escapou e fugiu pro mato… procurei por umas 5 horas e não achei… ele possivelmente ta na zona rural da cidade… aí segunda eu chorei por umas 4 horas por causa disso… tive que tomar remédio pra dormir

Eu voltei na cidade hoje (que é um 200 km da casa da minha familia) pra procurar e não achei ainda… eu ja chorei umas 10 vezes… eu não queria começar minhas férias assim… eu to me sentindo horrivel

11 curtidas

PS: eu to espalhando foto dele pra ver se alguem acha… eu amo muito ele… esse gato foi muito maltratado e eu meio que “salvei” ele… ai eu fico pensando em como ele era grudado em mim em casa e fico chorando

2 curtidas

que barra amg, sinto muito

1 curtida

Meu deud que dor
Espero que o encontre

1 curtida

Espero que encontre ele

1 curtida

tomara que encontre e ele esteja bem

1 curtida

Tenso :pensive:
Na torcida que o encontre.

1 curtida

Tomara que você encontre ele, neno

1 curtida

Recebi relatos de pessoas da cidade e aparentemente ele foi visto lá e mais de uma vez… é um gatinho bem desconfiado e arredio então pode ser que leve um tempo ate alguem conseguir pegar… estou torcendo pra ele ter ido pra cidade pq aquela parte de sítio e floresta pode ser meio perigosa pra ele

Eu tenho fé de que ele será encontrado :pray::pray:

3 curtidas

você vai achar, bb. fiquei agora com isso na cabeça, e espero novidades boas sobre isso. ele estava assustado. torço para que esteja em segurança e logo volte para você.

1 curtida

mandando boas energias para você, amg.

1 curtida

upando só pra falar que entraram em contato comigo e ele está vivo e bem, eu já fui buscar ele, ele emagreceu muito e está bem assustado… mas eu tive um final feliz!

9 curtidas

E como ele reagiu quando viu vc?

amoooooo graças a Deus amg

muito estranho, ele ficou travado, mas depois de uns 10 minutos ele começou a miar muito e ele tava na gaiolinha, colocou a patinha pra fora e ficou puxando minha mão pra eu ficar perto dele, ai eu fiquei deixando ele puxar meu dedo e ele dormiu o resto da viagem

1 curtida

Amooooooooo

Amoooo