eu to pra sair desse inferno que moro atualmente e procurando outros lugares e tal
daí vejo mt baixaria mas essa me chocou
o gay quer mimar o hóspede, trepar com elu e praticar ingles kkkkkkkkkkkkk
o titulo kkkkkkkkk
old que deve ser uma tidinha querendo um gay interiorano pra usar nosso sangue para fazer rituais
dividiria?
tá bom teacher
Meu Deus a prostituição pra dividir um apê
pior que comer o cu de um esquize por uma aluguel de 500 reais megrah vale a pena
Kitnet no centro de SP a Nova York Brasileira.
Kitnet no centro de SP a Nova York Brasileira. Somente para quem quer estudar inglês online ,de graça pela internet e praticar conversar em inglês, fazer faculdade ead, semipresencial ou presencial e ter amizade colorida.
Seja do interior que quer vir para SP trabalhar, fazer faculdade,estudar inglês e amizade colorida,ajudo com a passagem,ajudo conseguir emprego para trabalhar dia sim e não e nas folgas vamos procurar emprego na area da faculdade. Somente pra quem quer estudar inglês, fazer faculdade e trabalhar no centro de SP.
Aqui da pra ir facilmente a pé para avenida Paulista e o centro de SP ( República,Anhangabau,Liberdade,Se…)
Preferência para quem está no interior e quer estudar inglês e conversar em inglês,e que faça faculdade ead,semipresencial ou presencial, ajudo com a passagem pra vir para SP e ajudo procurar emprego.
Aqui você terá mesa de estudos,notebook, apto todo mobiliado pra gente estudar inglês e cada um fazer sua faculdade.
mas eu tenhoCERTEZA que esse viado fode pedindo pica em ingles
sao paulo a detroid brasileira
Amigra vem pra zl
bamba??? to trocando ideia com um macho do centro perto da faculdade
megrah acho que vai rolar perte da sé mesmo
sempre achei que tinha uma alma boema da quebradah
Amo.
é num megrah condomínio
pelo que saquei o hetero tá desesperade pq perdeu o emprego e quer alguem p ajudar nas contras
vou pagar o mesmo que pago aqui e ainda poder colocar minha marquinha em dia na piscinah
Arrasou amiga.
Antes de morar aqui eu tinha visto de morar num condomínio na mooca, super bom, mas a mulher morava com o filho e tinha um monte de regras. Ai mandei se foder e vim pra uma casa msm.
sofro
o hetero em questao parece ser de boa mas irei presencialmente pra conferir o bafo
espero que dẽ certo pq é bem perto da facul
chego em 5 min de onibus
pra quem tem aula que termina 23h20 vai ser babado
se conseguir nós megrah temos que sair pra comemorar minha solteirice e o novo ap
Vou me candidatar, sou fluente em inglês e oral…