Euphoria 3 | Finale disponível na HBO Max

Veredito: Jules figurante de luxo total. Nao deram nem um fim pra personagem. Lexi tb apagadíssima

1 curtida

gente???

https://x.com/flanthippe/status/2061336482590171370?s=46

morrendo mds n tinha pensado nisso

https://x.com/rasalistair/status/2061624945021517931?s=46

Acabei de terminar! Me desculpe a crítica especializada, mas que tem temporada maravilhosa, meus terrores! :heart_eyes:

Terminei e achei o ep meio arrastado
Triste pela Jules, totalmente descartável
Achei fossem fazer alguma cena de funeral pra Rue ou algo performático pra morte, a overdose foi mais bem feita na primeira temp

Achei todos os outros personagens com final ruim ou vago, tem cara de spin off

Comecei a asssistir agora a noite

A Maddie é uma personagem muito interessante e acho que a Alexis representa ela exatamente como deveria ser. O pessoal quer muito achar defeito pra ficar reclamando da atuação dela…

1 curtida

O Nate se ferrou tanto nessa temporada.

Passando pra dizer que achei muiiiito esquisito o subtexto dessa temporada

A bíblia como fio condutor entre os personagens + o plot e texto dados à todos os personagens negros da serie + o sermão do ali sobre o mundo das drogas + essa família caipira republicana cristã tipicamente americana.

Eu não sei explicar direito o que aconteceu, porém parece que o Samerda quis fazer um grande mousse com o estado da américa atual: drogas, violência e trabalho sexual. Porém, parece que o pano de fundo é que tudo isso está acontecendo porque se afastaram de Deus.

Se vocês repararem bem, o lixo do Sam tentou fazer um contraponto estilo “dois lados da mesma moeda” com os nazistas e a gangue do Álamo. Por isso ele deu falas racistas e um comportamento problemático pro núcleo de personagens negros. O sermão do Ali foi meio pra colocar todo mundo no mesmo balaio, que “ninguém ali é santo e ninguém merece perdão”. Beeemmmm esquisito.

Fora que, só a matriarca da família nazi se ferrou. Ele deixou a carnifica pro núcleo negro. A família caipira cristã que vive isolada, longe de toda essa “corrupção” é a grande moral da história. Ela era a Jerusalém (Israel, hmmmmmm) da Rue, a terra prometida, a boa e velha américa da qual o povo americano se afastou.

Desculpa, mas essa temporada foi meio que uma propagando republicana muuuiiittto bem (ou quase) disfarçada.

acabei de terminar a temporada e to gag como conseguiram descaracterizar tudo o que foi construído antes

Jules e Rue quase sem enredo nenhum entre elas, Nate virando um mero alívio cômico (???), Lexi chatíssima só aparecia pra vomitar moralismo, a atmosfera da série toda girando em torno de um faroeste idiota e o último capítulo que deveria focar no desfecho dos arcos dos protagonistas servindo pra dar protagonismo pros personagens que nem existiam na primeira temporada, mas por um lado foi legal o Ali fazendo algo além de servir de Buda humano

Também achei a morte da Rue muito idiota e anticlimática

Únicos arcos interessantes foram da Maddy e Cassie mesmo

e aliás, eu sei que é a proposta da personagem, mas achei a Maddy horrorosa com aquela make mega carregada o tempo todo, e ela morrendo de medo e indo se encontrar com os capangas no meio do nada de noite, mas de salto 15 e vestidinho apertado que super ajudariam a doll a fugir se precisasse