Oi amigaaaaas esse é o alamo e ele adoraria conhecer vocês
Vivi pra ver Zendaya e Rosalía discutindo em cena kkkkkkk
@reloaded você acha que a maddy em algum momento chegou a desconfiar da Cassie com o Nate? ou aquelas cenas delas se encarando no corredor da escola eram lúdicas?
fiquei pensando nisso agora na cena que ela liga pro Nate, ele não atende e daí ela tenta fazer facetime com a Cassie ![]()
na real eu acho que a Maddy vai ter uma grande decepcao quando a Cassie decidir dar todo dinheiro que fez com a ajuda dela pro Nate pagar essa dívida
hmm eu nunca cheguei a reassistir à segunda temp, mas acho que pela reação da maddy ao ficar sabendo do caso dos dois atráves da rue acredito que ela não sabia mesmo
é a rue vai morrer n tem jeito
babando com a Kat dizendo pra ela que sempre soube que a cassie era esse tipo de mulher e a maddy respondendo que tava se sentindo igual mãe de atirador de escola que dá entrevista dizendo que jamais imaginou que o filho faria aquilo kkkkkk
ai a temporada 2 eh mto boa, eu tinha esquecido. a cena da rue quebrando a casa inteira é mto triste
que nojo a vagabunda da mãe do nate dizendo que gostou quando ele estrangulou a Maddy
Eu adorei esse episódio, foi o que eu mais gostei até agora kkkkk a trama da Rue conectada com o restante das meninas também ficou boa, nessa temporada elas estão tendo mais cenas juntas
vamos ter backstory da cassie hoje ne old
https://x.com/xeuphoriadaily/status/2053499755523641771?s=46