Euphoria atrai mais de 2M de espectadores na estreia da 2ª temporada e pega #1 na HBO Max

A estreia da segunda temporada de “Euphoria” atraiu 2,4 milhões de espectadores na HBO e HBO Max, um novo ápice para a série de drama liderada por Zendaya, de acordo com a WarnerMedia.

A estreia de “Euphoria” marcou “a performance digital mais forte da noite de estreia para qualquer episódio de uma série da HBO desde o lançamento da HBO Max e um recorde para a série com mais que o dobro da estreia da primeira temporada”.

A HBO também afirmou que a visualização digital teve um aumento mais de nove vezes maior que a estreia da primeira temporada e quase quatro vezes maior que o final da primeira temporada. A estreia da segunda temporada também estreou com uma audiência quase 10 vezes maior do que os dois episódios especiais de “Euphoria” que estrearam no inverno passado.

De acordo com a WarnerMedia, a estreia da segunda temporada de “Euphoria” foi o #1 na HBO Max no domingo e aumentou a audiência da primeira temporada, com a estreia da série entre os três principais títulos e oito dos outros episódios de “Euphoria” no top 10.

3 postagens foram movidas para um tópico já existente: 2° temporada de Euphoria bate recordes na HBO Max