Artistas latinos com mais stream na Ásia esse ano

https://twitter.com/shakiraisthe1st/status/1714627918758830581?s=46&t=EpYV-6WV_GKnRL3_yTwYGg

A lista é baseada pelo YouTube Charts, vale ressaltar que a maioria dos países da Ásia não usam Spotify, com isso o YouTube ainda é um dos serviços de streaming mais usados.

o gap da Shakira pro resto

1 curtida

Shakira ainda não entendeu que o distanciamento social já acabou, lenda GLOBAL faz assim né

A mamãe não sendo uma local, o old né

Olha a diferença do J Balvin pro Bad Bunny…

Benito pode até ser o artista mais ouvido do Spotify, mas além do Brasil, na Europa (tirando a Espanha) e Ásia ele não é tão grande assim

Ele é muito local, hita na comunidade latina do US e na AL. Mas quando se fala isso, somos atacados.

1 curtida

Bunny é muito huge na AL e CUSA o que compensa.

Lembrando que os hits do J Balvin >>>>> Bunny.

1 curtida

Mas o BB não tem “hit”, as músicas são floodadas. Tipo, ele não tem nenhuma música que bata de frente com Mi Gente. O J Balvin ao menos tinha hits globais no auge da carreira

Eu evito até falar que a meia dúzia de fãs dele aqui são afetados, mas o único hit global dele é I Like It da Cardi B, com o próprio J Balvin, a única música que chegou perto e forçando muito, MIA com o Drake.

esses números da Catitta escorados em grupo de Kpop

Shakota MC Youtube

SIMMMMM e usaram ILI um dia desses pra falar que era um hit DELE KKKKKKK e são afetados mesmo

e falaram que o bad bunny nao era conhecido na asia kkkkkkkkkk

Hit global Envolver amor kkkk

Pior que acho que a música que mais fez um barulhinho dela na Ásia é “Desce Pro Play”, antes da parceria com o KPop, era música mais bem posicionada dela na plataforma oficial deles.

nossa eu não sabia, pensei que fosse downtown, a melhor música da Anny

parabéns pelos 500 streams no camboja shakira
agora vamos ver o desempenho de sua turnê nos estados unidos

sem lonas dessa vez

kkkkkkkk lonas? Lenda que não se importa com tour e grandes espetáculos, sempre visa que os fãs possam pagar ingressos baratos e não ser uma mercenária por top 10 na pollsstar

Sem falar que a minha fav pisa só por toda tour passar pelo Brasil e não precisar fazer os fãs se humilharem pra vir aqui