BOMBA: Daniela Lima deixa a CNN após 3 anos

Daniela Lima, apresentadora do CNN 360, não faz parte mais da CNN Brasil após 3 anos, apurou esta coluna de Splash.

A jornalista de Brasília, que atualmente morava em São Paulo e comandava um dos produtos considerados principais na CNN Brasil, pediu demissão do canal.

Raquel Landim substituiu a apresentadora na tarde de hoje e logo a substituição virou assunto nas redes sociais, levantando dúvidas sobre a saída de Daniela.

No fim do programa de ontem, Daniela disse: “Muito obrigada a você que ficou comigo aqui até hoje. […] Até a próxima”. O pedido já foi interpretado como uma despedida.

Procurada pela coluna, assessoria da CNN Brasil não comentou o assunto.

Daniela já passou pela Veja e Correio Braziliense, sendo repórter da Folha de S. Paulo por sete antes antes de se tornar colunista pelo jornal.

Em 2019, ela foi contratada pela TV Cultura para comandar o Roda Viva no lugar de Ricardo Lessa. Ela entrou na CNN em 2020, assim que a emissora chegou ao Brasil.

Personalidade na TV

Daniela Lima viralizou diversas vezes ao se posicionar ao vivo e nas redes sociais. Ela chegou interrompeu o deputado e ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), ao legitimou o ataque terrorista em Brasília.

A jornalista ainda rebateu fake news, respondeu insultos após ataque de Bolsonaro e de senador que defendeu o uso de hidroxicloroquina no tratamento de covid-19.

Meu Deus, ela era a melhor coisa de lá

Não gosto tanto dela, mas merece, carregava a CNN nas costas

Ela foi pra globo News onde estão os melhores.

1 curtida

Diva

pediram tanto ela no GN que ela foi mesmo

1 curtida

O canal ta pedindo pros ancoras não criticar a família bolsonaro porque ele deu e vai dar mais entrevistas pra eles

1 curtida

virou a nova jovem pan

o tavolaro gozou muito
rip cnn

Amei ela indo para a GN

1 curtida

lenda que foi pra Globo News ganhar mais

1 curtida

Essa mulher venceu indo para a Globo News

1 curtida

Pena que pegou um horário péssimo

Ja quero o feat da diva com César Tralli, Natuza e Andrea.

Mais um passo no caminho da CNN pra virar 100% bolsonaristas

1 curtida