Evanescence - Sanctuary

Eu tô na fase boa da vida

É q a Sra achou do clip ?

1 curtida

Seu silêncio me assustou

1 curtida

lembre-se, calada vence

Amy sempre calada

E perdendo sempre

2 curtidas

ATUALIZAÇÃO DO CASO:

Recebi um áudio e uma foto da senhora do financeiro se fazendo de sonsa agora a pouco “acho que você entendeu errado, era só pra incluir a informação da nota, que não estava visível no relatório”

ai peguei e encaminhei de volta o print e o audio de ontem: “tá explicito, no áudio e na mensagem que era pra enviar e depositar que a nota NÃO foi enviada e nem o valor”
PS: A contragosto, mas mandei ontem o valor, de novo, mesmo desfalcando o caixa, pra evitar problema enquanto aguardo a apuração.

Ai ela: “ah, deixa o valor de 250,00 a mais no caixa hoje tá? Era só pra incluir a informação”

MEU PAU. A mudança de postura da água pro vinho, até o tom de voz. No mínimo acharam a porra da nota e não querem dar o braço a torcer. Ontem (e hoje tbm) tão mega resistentes deu ter pedido as filmagens.

Mandei um audio de 2 minutos pro FDP do meu chefe e quero, de qualquer jeito as imagens. Mandei os prints as mensagens tudo pra ele. NÃO vou sair como doido da história. Muito fácil vir com 7 pedras me acusar e na hora qu ver que tá errado querer sair pela tangente.

VOU ATÉ O FIM

2 curtidas

DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAA

PS: foi só pro desabafar.

não pode deitar amg, essa égua deve tá bem pegando teu patrão e se passando

1 curtida

barbariza to com vc

1 curtida

Parando agora pra ver os comentários das páginas e o povo em grande maioria queria Rapture ou Self destruct

Eh bbd

E vc Doll, satisfeita com a escolha de single ou escolheria qual se a decisão fosse sua?

Sendo tell me. Amais radiofônica e comercial

Eu doido pra pedir demissão e mudar de Estado

Eu entendo, sem falar q tem um teor politizado. Mas Self ou Rapture seria ótimas escolhas.
Aí eu ia gozar tanto com clipe de Rapture, chegando na ponte bem esquizofrênica (não queria nada do dance vídeo no meio)

1 curtida

@Luhh cê tá brigado comigo? Não me marca mais em nada

Não perca essa oportunidade sis, aproveita e já sai quebrando tudo

1 curtida

Vc é odiada agora, ainda mais com esse Nick esquizo

1 curtida