só o rise
bibras gostei muito mas acho que seja o filme mais divisível da franquia
tem alguns aspectos dele que fogem muito do core de evil dead, é um bom filme mas entrou no low tier do meu ranking da saga
ainda mais com essa pos credito kkkkkk achei bem desnecessário
Achei o filme mais fraco da trilogia(?) moderna.
Mas continua bom e mantendo o nível dos outros
tem ótimas ideias mas acho que a execução foi um pouco aquém do que um evil dead deve ser
sinto que esse filme tentou se levar a serio em alguns momentos e apenas nao
O pós crédito totalmente sem sentindo
Acho que os filmes funcionam bem referenciando os outros sem trazer personagem de volta
Senti que faltou sangue
E juro que ficaram devendo o “Burn” do titulo do filme
quando eu fiquei sabendo que ia ser personagem retornando eu pensei que seria a mia ou a beth retornando, mas a * ? faz menor sentido
ZzzzzzZ cartas marcadas
O cgi tá extremamente batido
Só tão repetindo a fórmula
acho que sangue nao me faltou, gosto do gore extremo do filme e pra mim compensou, acho que o burn do titulo podia ter sido melhor aproveitado com deadites em fogo…
alias o final é super corrido, como ela sabia que pra matar eles tinha que botar fogo kkkkkk
É o ano do terror no cinema né
Eu achei que esse filme tirou muito o expectador pra burro
Eu não gostei da cena de possessão inicial. Foi fraquíssima, não capturou em nada a essência da franquia. Senti que por ser um homem não quiseram fazer nada muito gráfico.
Os personagens não tem carisma também. Eles estão lá pro roteiro andar e só isso.
O humor desse filme é bom, as vezes até exagerado. Mas dá pra relevar.
Odiei os cortes bruscos pra outras cenas em momento onde estava acontecendo algo importante. Quebra de expectativas total. A direção era confusa em alguns momentos também. Tinha hora que parecia estar vendo a banheira do Gugu com tanta gente em cima do outro.
sério? fora o pós crédito qual eh a ref? não catei
é o segundo filme desse diretor… não acho que o raimi devia confiar tanto assim sem supervisionar o que tá sendo feito
a cena do lago, é conexão direta a rise
morrendo que a aprovação caiu tudo isso a ponto de perder o selo de fresh kkkkk
https://x.com/i/status/2077716454447689882

ainda não assisti

assisti ontem e…
jesus, do meio para o final fica extremamente cansativo de assistir.
fora aquele cgi porquissimo