"Evil Dead Burn" será lançado nos cinemas em julho de 2026

A próxima parcela da franquia Evil Dead é oficialmente intitulada Evil Dead Burn, e a Warner Bros. datau o filme para lançamento nos cinemas esta tarde. A espera? Mais um ano.

Evil Dead Burn será lançado nos cinemas em 24 de julho de 2026!

Souheila Yacoub vai estrelar Evil Dead Burn, que está sendo dirigido por Sébastien Vaniček (Infested). É um dos DOIS novos filmes de Evil Dead a caminho da WB e da New Line!

A Ghost House Pictures também contratou recentemente Francis Galluppi (The Last Stop in Yuma County) para escrever e dirigir mais um novo filme de Evil Dead, que ainda não tem título.

Sébastien Vaniček co-escreveu o roteiro de Evil Dead Burn com Florent Bernard.

“Eu disse ao estúdio que queria fazer um filme desagradável, um filme que dói, do qual você sai testado”, disse Vaniček a Konbini, falando sobre seu projeto Evil Dead. “Vou colocar todo o horror que tenho dentro, será catártico, e se eu não arruinar minha carreira e puder continuar a fazer filmes por trás disso, passarei para algo diferente de terror!”

O novo curso para a franquia Evil Dead é que Sam Raimi entregue cineastas promissores selecionados para dar seu próprio toque aos Deadites, que tem funcionado muito bem para a saga sangrenta. Fede Alvarez dirigiu sua própria versão do clássico original em 2013, que abriu caminho para Evil Dead Rise de Lee Cronin em 2023 – 10 anos após o lançamento do remake.

@horrorosas

7 curtidas

Não conheço nenhum filme desse diretor

Vem aí mais um filme aclamado

1 curtida

Espero que o gostoso do bruce faça um cameo

1 curtida

Amoo, ainda me choco q Rise quase saiu direto p streaming, tavam doidos

2 curtidas

Amooooo, finalmente.

O último foi perturbador.

Eu não consegui dormir dps de assistir o último