Ex-amiga de Anitta, Lary Botino é escalada como reserva de A Fazenda 13

Lary Bottino entrou no radar da Record aos 45 minutos do segundo tempo e conquistou uma vaga em A Fazenda 13. Mas a ex-amiga de Anitta não está no time principal; ela é apenas uma das reservas do elenco e só entrará no reality show se houver desistências até a estreia.

A influenciadora digital ganhou projeção após participar do De Férias com o Ex, da MTV, na mesma temporada que revelou Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão --escaladas para A Fazenda 11. Neste ano, ela voltou ao reality de pegação, mas teve uma participação apática, e acabou ofuscada por todo o restante do elenco.

Desde novembro do ano passado, Lary só ganha projeção quando o assunto é barraco. Primeiramente, foi acusada por Ariadna Arantes de se apropriar de uma pulseira que havia pegado emprestado e só devolveu após a ex-BBB fazer um escândalo nas redes sociais.

Mais recentemente, em julho, ela voltou aos holofotes por deixar de ser seguida por Anitta no Instagram, após uma amizade intensa, que durou poucos meses ao longo de 2020.

Após a cantora fazer uma “limpeza” em suas redes sociais, Lary veio a público alfinetar a ex-amiga. Questionada por um seguidor sobre os novos amigos da famosa, ela respondeu: “Acho que eles têm que aproveitar antes de ela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”.

Anitta viu a publicação em uma página de fofocas no Instagram e rebateu com uma sequência de patadas, dando a entender que Lary só se aproximou dela por interesse.

“Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar… Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de dez anos e nunca nos abandonamos… Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”, escreveu.

Além do De Férias com o Ex, Lary também participou do reality Game dos Clones, que Sabrina Sato apresentou na Record e no Prime Video em 2020.

Ainda bem que na Fazenda não tem pulseira do VIP

Kkkkk Tomara que ela fique out

que baranga feia

2 curtidas

morro
imagina ser reserva da fazenda

ela é muito chata

2 curtidas

Coragem de chamarem ela pra reserva do reality

ela vai tá um saco, querendo ser paz, amor e evoluída. ela tá pagando de arrependida e chorando pelas ações do dfcex

Guardem as joias.

Já podem montar um reality Ex Anitta com exs pegações e amigos.

Sempre ouço falar que essa mina foi insuportável no de ferias com ex mas ñ faço a menor ideia dq ela fez la

Ela é ridicula ela estava agindo como se fosse dona da casa do De Férias ela estragou a ultima temporada junto com o Rico, dava ânsia ver os dois na tela da TV

status: ex-reserva da fazenda

ex-quase fazenda

Acho que a kween merecia entrar

Ela é raiz, surta por muito pouco

clubinho odiamos lary botinha

só quem viu dfce sabe o quanto ela era insuportavel

Baranga insuportável. Ao menos não seria planta

Imagina ser subcelebridade reserva de reality show da record

Ave

Ela vai surtar horrores… No dfex el aparecia que usava alguma coisa, sempre agitada e surtando por pouco

KKKKKKKKKKK
Bem feito escrota sem noção