Ex assistente de palco revela caso com Gugu Liberato e nome em testamento do apresentador

O ex-animador de palco Nando Soares falou sobre a relação que tinha com o apresentador e que foi colocado como um dos herdeiros de Liberato

Montagem colorida de Nando Soares e Gugu Liberato - Metrópoles

O ex-animador e assistente de palco do programa de Gugu Liberato, Nando Soares, revelou ter tido um caso com o apresentador há alguns anos. Ele, inclusive, estaria no testamento do artista, que faleceu em novembro de 2019 nos Estados Unidos. É o que o profissional afirmou em uma entrevista dada ao jornalista Amorozzo Jorge, obtida com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira.

O bate-papo entre os dois aconteceu nesta segunda-feira (13/5), em Sorocaba, São Paulo. Em um vídeo do momento, Nando conversou sobre os problemas que vem enfrentando, entre eles, o fim do casamento de 24 anos com a então esposa. Segundo ele, uma traição da parte dela foi descoberta.

Pois bem. Acontece que ao ser questionado se sempre teria sido fiel à mulher, o ex-animador de palco do Gugu deixou escapar que só teria traído a moça com o apresentador. De acordo com ele, a esposa sabia de tal relação.

A chácara que ele tem, inclusive, teria sido usada para os encontros entre os dois. No papo, ele contou que foi Gugu quem deu há cerca de 10 anos. Amorozzo Jorge chegou a perguntar o que rolava no local, mas Nando desconversou. “[risos] Não pode contar, é segredo, não pode revelar”, disse ele.

Em outro momento da entrevista, Nando Soares contou que os advogados da família de Gugu Liberato entraram em contato com ele após a morte para informar que o apresentador tinha deixado parte da herança para ele. “Não posso falar porque é segredo de Justiça”, disse ele sobre o processo.

Sobre a expectativa com o que foi deixado pelo apresentador, o ex-animador disparou: “Não sei, só Deus sabe, né?”.

Bastidores do programa

Ainda na entrevista feita por Amorozzo Jorge, líder do Consórcio Multinacional dos Jornalistas Independentes, Nando Soares relembra alguns bastidores do programa do Gugu. Entre eles, a famosa Banheira do Gugu, onde ele participou com Helen Ganzarolli.

O ex-animador de palco também falou sobre a sua relação com Liminha. “O Liminha é meu amigo pra caramba, sempre fomos amigos. Fizemos show em Sorocaba, em vários cantos do Brasil (…) Viajamos tudo”, disse ele.

Nando também lembra um cheiro peculiar das dançarinas de palco do programa. Segundo ele, as meninas tinham cheiro de sovaco.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

1 curtida

Achei que o Gugu só pegasse padrão

Faria?

Jamais Rò

Acho desnecessário ficar expondo o cara depois de morto

1 curtida

O alpinista social usando um morto pra aparecer. É babado

1 curtida

esse topico vai bombar

não sou de ficar endeusando gente depois que morre, mas o que fazem com o nome do gugu depois de morto é muita sujeira, o homem não tem um minuto de descanso e todo dia uma coisa diferente

1 curtida

Gugu era mto sedentah

ue mas isso é consequência da vida que ele mesmo escolheu, né?

não faz sentido julgar as pessoas que estavam só jogando o jogo dele

1 curtida

O Gugu passava a pica em todo mundo né kkkk

Acho que ele levava

O nível dos peguetes do gugu

https://www.instagram.com/p/CjYmhkQugHy/?igsh=c3FkcjRybmI2NGo1

3 curtidas

quando envolve dinheiro…
ele deixou uma patrimonio de mais de 1 bilhao de reais
o olho de todo mundo cresce em cima

agr q a biba ta morta todo mundo diz q comeu de olho na herança

1 curtida

não estou me referindo só aos casos dele, que inclusive ninguém sabe qual é verdade ou não, mas também a toda a sujeira que foi feita pela familia dele

A mona ja ta no testamento kkkkk entao n é fic ne

1 curtida

E quem Gugu n comeu ??? Ícone passador de rola

ai ai

se a Alameda Canário falasse…

Gente o Gugu deve ter cometido algum crime e essa maricona presenciou n é possivel.