Ex-ator de novelas bíblicas da Record se assume retrossexual: “Fui percebendo”

O ator Diogo Venturieri, de 43 anos, conhecido por trabalhos em Malhação (1995-2020) e novelas bíblicas da Record, afirmou que passou a se definir como retrossexual. Segundo ele, a decisão surgiu após perceber que não se identifica com comportamentos masculinos que considera predominantes atualmente. O artista também destacou que a mudança envolve não apenas estética, mas atitudes e posicionamentos no cotidiano.

O ator explicou que a mudança de visão não ocorreu de forma imediata. Segundo ele, o entendimento foi construído ao longo do tempo, a partir de experiências do dia a dia. “Não foi algo de um dia. Eu fui percebendo, em situações, conversas, no dia a dia, que existia uma expectativa de você entrar nesse padrão, mesmo que não fosse algo natural pra você”, disse.

Para Diogo Venturieri, o comportamento que critica está ligado à influência das redes sociais. Ele avalia que existe uma pressão constante para seguir determinados modelos. “Hoje a gente é bombardeado o tempo todo com esse tipo de referência, como se fosse o único caminho. É estética, é comportamento, é forma de se posicionar… e, se você não segue isso, parece que está errado”, afirmou.

Para Diogo Venturieri, o comportamento que critica está ligado à influência das redes sociais. Ele avalia que existe uma pressão constante para seguir determinados modelos. “Hoje a gente é bombardeado o tempo todo com esse tipo de referência, como se fosse o único caminho. É estética, é comportamento, é forma de se posicionar… e, se você não segue isso, parece que está errado”, afirmou.

https://www.tvpop.com.br/361955/ex-ator-de-novelas-biblicas-da-record-se-assume-retrossexual-fui-percebendo/

3 curtidas

Como assim essa sexualidade não é sobre gays que compram vinis?

retrozariam?

Que

Retrossexualidade é um novo termo pra designar homens heteros que não se depilam e nem lavam o cu?

Falou falou e não falou nada
Depois são os LGBTQIA que criam palavras novas né
Retrossexual… essa eh nova

nem sei o que é isso

Ele vai adorar então o Confessions II já que gosta de algo retro

1 curtida

Seria essa a palavra para quem tem atração por coisas retros??

resumindo: redpill

Que porra é retrosexual?