Ex-ator do 'Teste de fidelidade' lembra autógrafo que deu a Neymar: 'Ele era tão fã do quadro'

Ícone do “Teste de fidelidade” e ex-ator pornô, Marcos Oliver relembrou um autógrafo que deu para Neymar quando lançou seu livro, “Um diário de um sedutor”, em 2010.

Oliver compartilhou uma foto feita com Neymar na época com seu livro na mão e afirmou que o jogador era fã do quadro comandado por João Kleber. “Eu já dei um autógrafo para o Neymar. Ele era tão fã do ‘Teste de fidelidade’ na época. Gente boa demais”, escreveu ele na legenda da postagem.

Aos 47 anos, Marcos Oliver segue na carreira artística, foi candidato a vereador em 2012 e finalista do reality “A fazenda”, no ano seguinte.

Veja fotos de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

Filha de Neymar, Mavie rouba a cena com roupa de grife — Foto: Instagram

Neymar e Bruna Biancardi no aniversário do jogador — Foto: Instagram

35 fotos

Neymar e a filha, Mavie, no Natal — Foto: Instagram

Menina nasceu no dia 6 de outubro de 2023

Em junho do ano passado, Neymar admitiu publicamente que havia traído a namorada, Bruna Bincardi quando ela estava grávida de Mavie, filha dos deles. O caso aconteceu após vazar um vídeo de um encontro do jogador com a modelo Fernanda Campos em um apartamento de luxo em São Paulo, nas vésperas do Dia dos Namorados.

“Bru, Errei. Te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso”, postou ele nas redes sociais. Logo em seguida, Bruna rompeu com o jogador.

Neymar e Bruna iniciaram o relacionamento em abril de 2020, e, desde então, viviam entre idas e vindas, com acusações de traições por parte do jogador.

“Esse é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que parem de me relacionar com as frequentes notícias”, postou Bruna logo após dar à luz.

Marcos Oliver atualmente — Foto: Instagram

Marcos Oliver atualmente — Foto: Instagram

4 curtidas

Meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem gente que ama viver de passado

podemos concluir que neymar ja bateu muita punheta p oliver

1 curtida

Que auge viu.

Mamaria ele