Ex-atriz de amor intenso Mia Khalifa é demitida após comemorar ataques do Hamas

A ex-atriz pornô Mia Khalifa usou as redes sociais no final de semana para comemorar os ataques realizados pelo grupo extremista Hamas no território israelense. Apoiadora declarada da causa palestina, a libanesa chegou a comparar a imagem de terroristas em Israel a um quadro renascentista.

Ao comentar o conflito, a atriz de origem libanesa pediu aos militantes do Hamas que virassem seus telefones e filmassem os registros dos conflitos na horizontal.

“Eu só quero ter certeza de que haverá imagens em 4K do meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções para os livros de história que escrevem sobre como eles se libertaram do apartheid”, defendeu mais tarde, em outra publicação.

Ela ainda criticou a influenciadora e socialite americana Kylie Jenner, por prestar apoio a Israel em sua conta do Instagram.

“Se existir jornalismo verdadeiro, a próxima pessoa a falar com Kylie Jenner pedirá sua opinião sobre as tensões geopolíticas no Oriente Médio e não perderá o contato visual até que ela consiga juntar uma frase coerente, já que ela deseja tanto tomar uma posição diante de seus 400 milhões de seguidores”. Horas depois, a publicação foi apagada.

Karol g me da um emprego
Eu te defendi

na matéria não tem, mas ela era CLT da playboy (não é brincadeira)

doll

pitica

de amor intenso

Demitida de q?

Pensei que ela tinha largado tudo e tava só no OF,

amo e que deportem essa puta ket 20, cu de brinde pro Libano pra eles terminarem o serviço

Filmes pra casais

ela tinha contrato fixo com a playboy, como se fosse uma funcionária deles mesmo

Comemorar ataque de Israel pode eu acho

1 curtida

Vai pra la, Mia, pra vc ver o que eles farão com vc quando descobrirem o que vc fazia antes incluindo aquele video do hijab

ela já fez vídeo dando de hijab? kkkk

Sim kkkkk foi ate ameaçada de morte

gente???

amor intenso

O próprio presidente de lá postou um vídeo de um bombadeio do exército Israelense a um conjunto habitacional na Palestina e ninguém o condenou, então pode.

pode aqui na bcharts tem varios comemorando

kkkkkk lenda