Ex-BBB, Flayslane, SURTA e responde ao comentário de Ícaro Silva sobre o programa: "Bicho nojento"

Ela respondeu ao comentário de Icaro sobre o BBB (ele chamou o programa de Big Boster Brasil) numa publicação da Rainha Matos.

Os comentários:

NAO PENSA EM PARTICIPAR ? OK, Até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerece-lo desse jeito ?
Chamar de bosta ? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que né eu penso …
Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país a tempos, além de mudar a vida de quem passa por la de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho) nao sei …
Desde daí papi tenha respeito pela galera tu é artista sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos… HUMILDADE E PÉ NO CHÃO FIO faz bem pra todo mundo.
big bosta … teu toba Rapaz

Arrogante prepotente desrespeitoso, até gostava do seu papel mas agora acho uma bosta

Quem quer respeito RESPEITA!
Respeite também a história dos outros bicho nojento

Fonte:

Resumo

https://www.instagram.com/p/CXuvbHxtY_0/
https://www.instagram.com/p/CXu19RbNHk9/

17 curtidas

Ela surtou MUITO.

1 curtida

Ridícula nojenta

5 curtidas

kkkkkkk o augeh sarapatel

3 curtidas

esse tweet do Ícaro foi super infeliz
mas esse surto da flay wtf kkkk eu to rindo

8 curtidas

achei que ela exagerou muito

5 curtidas

Acho que ela exagerou, mas assim…ele foi muito infeliz e deveria ter sido bem menos

10 curtidas

a foto da first kkkkkkkkkk

Flay não perde uma chance de se aparecer

11 curtidas

Ele foi infeliz sim, muito esnobe… Mas ela exagerou demais, chamou o cara de nojento.
No tweet dele, ele não atacou ninguém de forma direta.

13 curtidas

Amo baixarias de Sub

1 curtida

Chocado que ele teve coragem de falar isso sendo contratado da Globo
Mas ele não mentiu, fã de BBB virou milícia de internet

6 curtidas

O que restou pra ela foi tentar surfar em polêmica e se escorar em tiktoker e subceleb Z-list já que nada mais deu certo

2 curtidas

Agora o Victor Hugo:

4 curtidas

40 curtidas

1 curtida

Se o Luizito não postasse fotos, eu ia achar que eles são a mesma pessoa

3 curtidas

Não ficarei do lado do Ícaro pois ele se comporta como um Oscar Winner sendo que os trabalhos dele são bem medíocres.
No mais Flay desesperada por atenção

8 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14/01 Música Nova: 1.000.000x

1 curtida

O Luizito mostra o Off?