Ex-BBB Patrícia Leitte revela ter sofrido aborto de seu segundo filho

"Patrícia Leitte, participante do BBB 18, revelou ter sofrido um aborto de seu segundo filho. A ex-sister expôs a situação por meio do Instagram e desabafou sobre o momento delicado. “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor!”, escreveu ela nesta terça (1º).

Em vídeo publicado na rede social, a influenciadora mostrou as fases da gravidez, desde a descoberta da gestação até o dia em que teve um sangramento. Em muitas cenas, ela apareceu aos prantos.

“Só agora me sinto bem para falar sobre essa perda. Deus sabe todas as coisas! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”, legendou.

Nos comentários do post, internautas desejaram forças à ex-BBB. “Deus vai abençoar vocês com outro bebezinho. Confiem no trabalhar do Senhor Jesus. Ele fará o melhor por vocês”, opinou a seguidora Dayse Agnes.

“Imagino a dor que vocês sentiram! Que Deus conforte e dê em triplo para vocês! Na eternidade virá a nossa recompensa”, comentou Lorrane Cabral, amiga da influenciadora.

Lucas Teixeira, marido de Patrícia, também deixou um recado na publicação. "Que momento difícil para mim e para minha esposa, mas sei que Deus sabe de todas as coisas e assim agradeço em todos os momentos a Ele! Muito obrigado, Senhor, pois em nenhum minuto largou nossas mãos.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/ex-bbb-expoe-drama-apos-sofrer-aborto-deus-me-deu-deus-tomou-106556