Ex de Leonardo cita frustração do filho na carreira de cantor e compara com os irmãos: 'Realidades diferentes'

Ex-cantora do grupo Banana Split e símbolo sexual nos anos 90, Liz Vargas é a mãe do filho mais discreto do Leonardo. Discrição que parece ter herdado dela, que raramente fala sobre seu envolvimento com o cantor e a relação deles hoje em dia. Atualmente trabalhando como terapeuta de imagem, ela revelou a frustração de Matheus Vargas, de 24 anos, seu único herdeiro, em seguir uma carreira na música.

Liz Vargas com Matheus, seu único filho

Liz Vargas com Matheus, seu único filho Foto: reprodução/ instagram

“Ele cresceu nesse ambiente, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse. É muito perrengue. Se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, disse ela ao canal Clube da VIP, no YouTube.

Matheus Vargas tem 24 anos

Matheus Vargas tem 24 anos Foto: reprodução/ instagram

Liz Vargas diz ainda que o filho vive em uma realidade diferente da dos irmãos. Muito próximo a Leonardo, Zé Felipe, por exemplo, está estourado como cantor no momento.

“A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, completou ela, sem dar muitos detalhes.

Leonardo com seus seis filhos

Leonardo com seus seis filhos Foto: reprodução/ instagram

Liz garante que seu relacionamento com Leonardo é excelente, e que nunca foi de outra forma. Mesmo assim, ela não deixa de ser alvo de críticas e comentários maldosos.

“É claro que as pessoas infernizaram muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso. É um assunto sagrado para mim. Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha. Mesmo quando escuto e vejo barbaridades, e vejo muitas, não me preocupo com isso porque é uma coisa que já passou e tenho respeito por todos os envolvidos”.

Matheus Vargas com o cantor Leonardo

Matheus Vargas com o cantor Leonardo Foto: reprodulção/instagram

Liz Vargas tem hoje 49 anos

Liz Vargas tem hoje 49 anos Foto: reprodução/ instagram

Matheus Vargas tentou carreira como cantor

Matheus Vargas tentou carreira como cantor Foto: sergiogaeta.com.bramazingfotos.com.br

Liz Vargas é mãe de um dos seis filhos de Leonardo

Liz Vargas é mãe de um dos seis filhos de Leonardo Foto: fotos reprodução/ instagram

2 curtidas

Imagino mesmo, ver os outros fazendo sucesso nao deve ser facil.

Terapeuta de imagem? Gente, nunca tinha ouvido falar nessa profissão. :astonished:

2 curtidas

Muito mais bonito que o Zé Philip, comenta @ITZY

4 curtidas

O instagram foi longe demais

Que bonitinho ele.

Lacrou o feio do João Guilherme tribufu.

:aaaaa:

8 curtidas

Achei ele o mais bonito dos filhos.

Nossa, que gracinha… Poderia ir pro onlyfãs que iria fazer mais sucesso. n

1 curtida

Não mentiu em nada kkkkkkkkk

1 curtida

Um filho com cada mulher diferente, era essa a familia tradicional?

1 curtida

pra cada um ter sua própria mãe, gostou?

1 curtida

eles só precisavam de uma virgínia pra manter o legado musical, os outros podem ir pro of

1 curtida

Aliás que filho do Leonardo faz sucesso como cantor? Pq assim que o casamento com a Virgínia acabar a carreira desse Zé Felipe vai junto

O outro deu certo fazendo novelinha teen e se mantendo no queer bait

o pisão no zé felipe e no joao guilherme, dois feios

bicha?

o mais bonito flopou, merecia tanto ser o #1 do spotify e pisar no zé culipe

Muito conservadorismo para uma pessoa só…

Do jeito que as coisas são hoje é só ele fazer um feat com o irmão e pagar meia dúzia de tik tokers que a carreira estoura, dinheiro esse povo tem de sobra

1 curtida

ele tem uns três filhos que cantam né?

Esse menino é 19 DIAS mais novo que o Zé Felipe

1 curtida

Nossa, como ele é bonitinho