Ex-empresária diz que Rayanne Morais sabia de traição de Latino e quis casar: ‘Porque tinha padrinhos da mídia’

O relacionamento recente de Victor Pecoraro e Rayanne Morais mexeu com o presente da atriz e também com seu passado. Após Latino fazer um comentário com cara de indireta, e de Rayanne responder que ele deveria “cuidar dos filhos, frutos de uma traição enquanto ele era casado com ela”, agora é a vez da ex-empresária dela se manifestar.

As duas romperam relações, já se processaram e nem é preciso dizer que não se deve convidá-las para se sentarem no mesmo sofazinho. Sylvia Goulart decidiu comentar numa publicação no Instagram sobre o relacionamento de Pecoraro e Rayanne após a polêmica lançada pela atriz sobre o ex-marido tê-la traído e de que este seria um dos motivos da separação dos dois.

Ex-empresária de Rayanne Morais diz que ela sabia de traição de Latino e quis casar

Ex-empresária de Rayanne Morais diz que ela sabia de traição de Latino e quis casar Foto: arquivo

“Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito”, acusou a empresária.

Rayanne não gostou do que leu e respondeu: “Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desses. Eu te perdoo, espero que você se perdoe. Também para se libertar dessa prisão de consciência. Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra. Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje. Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e viver sua vida livre de mentiras. Ah, e como você gosta, biscoitinhos para você comer”.

Victor Pecoraro com a ex-mulher e com Rayanne Morais, sua atual namorada

Victor Pecoraro com a ex-mulher e com Rayanne Morais, sua atual namorada Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

Victor Pecoraro fez um novo vídeo na tarde desta terça-feira esclarecendo a live que realizou mais cedo sobre o fim do seu casamento de 13 anos e sua relação com Rayanne Morais. Desta vez, o ator admite que ele e a ex-mulher de Latino estão juntos.

“Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento. Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando”, esclareceu (assista ao vídeo abaixo).

Em um vídeo mais cedo, Victor admitiu que errou ao se envolver com Rayanne, enquanto estava casado com Renata Muller, mãe das suas duas filhas. Ele afirma que o relacionamento acabou por conta das constantes brigas do casal.

“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, justificou.

Rayanne Morais chamava a mulher de Victor Pecoraro de amiga

Rayanne Morais chamava a mulher de Victor Pecoraro de amiga Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Victor assume que se precipitou em se envolver com Rayanne Morais.

“Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (…) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”.

O ator, então, afirmou que não está namorando Rayanne, mas diz que pretende ter um relacionamento com ela:

“Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata… (…) A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. (…) Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento”. Assista abaixo:

Victor Pecoraro diz que não está com Rayanne:

Galã de novelas ganha apenas 71 votos e não se elege para cargo de vereador

Ex-mulher de Luciano comenta flagra de Wanessa e Dado Dolabella: ‘Ela veio atrás dele’

Victor e Rayanne teriam iniciado o romance nos bastidores do filme “A entrega”, em março, e estariam juntos desde então. A atriz foi casada com Latino de 2014 a 2015 e foi noiva do ator Douglas Sampaio.

No último fim de semana, a empresária carioca Sylvia Goulart, amiga de Renata, postou uns vídeos nos stories afirmando que Rayanne teria sido a pivô da separação do ator com Renata Muller.

“Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco”, disse a empresária no vídeo. Eita!

Sylvia ainda chama Rayanne de “amiga da onça” e compartilha um comentário que a atriz deixou no passado no Instagram de Renata. “Linda, é muito diva essa minha amiga”, escreveu a ex-mulher de Latino.

Eita! Assessora diz que Rayanne Morais foi a pivô da separação

Eita! Assessora diz que Rayanne Morais foi a pivô da separação Foto: Reproduçao/Instagram

Em um comentário no Instagram, a empresária afirma, sem citar nomes, que houve traição. “Fiquei sabendo tudo. Foi traição mesmo, gente. Que maldade essa ex-Latinete e ex-Douane acabar com lares, acabar com gente feliz”, escreveu ela, referindo-se também a Douglas Sampaio, com quem Rayanne teve um relacionamento.

“Por favor, mandem mensagens de amor para Renata Muller nessas horas. Precisamos de amor”, pediu a empresária no post (veja abaixo).

Victor Pecoraro termina casamento de dez anos e emenda namoro com Rayanne Morais

Victor Pecoraro termina casamento de dez anos e emenda namoro com Rayanne Morais Foto: Reprodução/Instagram

Rayanne e Victor iniciaram o romance nos bastidores do filme “A entrega” e estariam juntos desde então. A atriz foi casada com Latino de 2014 a 2015.

Victor Pecoraro termina casamento de dez anos e emenda namoro com Rayanne Morais

Victor Pecoraro termina casamento de dez anos e emenda namoro com Rayanne Morais Foto: Reprodução/Instagram

Victor Pecoraro está namorando Rayanne Morais

Victor Pecoraro está namorando Rayanne Morais Foto: Reprodução/Instagram

Imagina seu aposto ser ex-empresária de ex-mulher de Latino

Gente, eu acho ele tão lindo, passo mal

Uma baixaria .

Essas baixarias de sub são tão boas, ainda teve o caso dessa Rayane que perdeu o processo que ela movia contra um ex dela ator de agressão contra ela.