Ex-Fifth Harmony revela o quanto ela ganha com o grupo

E tem que ser atemporais que lhe garantam bons números todos os anos

Acho que o caso dela parece mais coisa de contrato sabe? Como se elas abrissem mão da receita via streaming quando assinaram (claramente enganadas pela gravadora)

3 curtidas

Ah, então tá melhor do que achei que seria

O contrato que essas meninas assinaram deve ter sido terrível

3 curtidas

Old, por isso é desesperada por notinhas pra deixar ela em alta

O Little Mix ganha horrores: pq elas tem bons streams e desde o início da carreira sempre foram compositoras, a Jade mesmo tem até composição e produção sozinha em alguns álbuns do grupo, sem contar que foram espertas o bastante para desde início do grupo terem investimentos por fora.

Por isso eu digo, elas podem flopar horrores em carreira solo, mas eu duvido muito que façam um retorno tão cedo, acredito que no máximo uma reunião de 20 anos do grupo, se rolar.

7 curtidas

só 4 bilhões com o dobro de álbuns? ainda considerando que o maior delas, que demorou anos pra superar o 7/27, ainda foi relançando umas três vezes? kkkkkk

oh it was bad for them

meu deus kkkkkkkk

o massacre nas 4 cadeiras da skol

a coitada da ally brooke sem a pensao dela

vi umas fotos da Perrie e ela mora numa mansão né
duvido que alguma do 5H fora a Camila viva assim

a fada ally é uma solista maior do que qualquer uma do little mix que já debutou até agora

não precisa viver de pssado

inclusive elas devem ganhar bem mais com investimentos de fora do que com o grupo em si

a marca da perrie não é megra hit?

1 curtida

acho que a normani rende mt com CF q ela faz, vive na savagexfenty

a foto do reader kkkkk os stylist odiavam muito ela em específico coitada

Mas você está esquecendo que o Glory Days com vendas físicas e digitais da um baile no 7/27 e bem não vamos entrar no detalhe de tour né, pq isso aí é tópico sensível pra vocês.

Não adianta, no fim de tudo, em toda a somatória de métricas o Little Mix e maior, lol.

4 curtidas

ela dizendo que sente falta da pensão de work from home
realmente

Só 1M, amore?
1 milhão é oq a discografia inteira do 5th harmony faz
E ainda tem 0,3M pra chegar nas Little Mix

Dizem que é super hit e os planos dela é só de expandir.

A Jade e dona de uma casa noturna, vende makes, Leigh Anne vende biquínis que são huges também. A única que não sabemos de nada e a Jesy.

1 curtida

não adianta cute, essas dai nunca serão maior que o little mix
hitaram tanto solo que ja tão fazendo reunion