Ex-Malhação, Romani faz par com Bruna Marquezine em "Maldivas" após 'queda de paraquedas' na carreira

Romani “caiu de paraquedas” no mundo da atuação graças a Malhação - Seu Lugar no Mundo (2015). Desde então, o artista intercala os trabalhos como ator junto com a carreira de cantor e enfrenta um novo desafio: ser par romântico de Bruna Marquezine em Maldivas (Netflix).

“Quando chegou a hora de bater o texto e vi que seria o par da Bruna, pensei: ‘Nossa, vou poder aprender muito com todo mundo aqui, mas, pô, fazer um par com ela vai fazer com que a minha visão cênica aumente muito’. Foi exatamente isso que aconteceu. A troca foi sem palavras, ela é uma pessoa muito generosa, muito humilde”, detalha Romani ao Notícias da TV.

Empolgado ao recordar o trabalho com a atriz, o novo galã da gigante do streaming complementa: “Não precisa nem falar do talento dela, que o Brasil todo já sabe, e agora o mundo também vai saber, com ela levantando a bandeira lá fora”.

Em Maldivas, Romani interpreta o detetive Denilson, um dos responsáveis pela investigação da morte de Patrícia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine). Para a reportagem, o ator detalha os bastidores da produção.

“Não foi fácil fazer um policial porque não tinha muitas referências, nunca convivi muito com policiais, vim da periferia. Mas pesquisei muito, a frieza que está presente tanto nos policias como nos bandidos, na série e na vida”, explica.

https://noticiasdatv.uol.com.br/media/uploads/artigos_2021/maldivas-enzo-romani-detetive-denilson-bruna-marquezine-liz-reproducao-netflix.jpg

Denilson (Romani) e Liz (Bruna Marquezine)

“Venho da música, meu sonho sempre foi ser cantor, MC, fazer esse caminho dar certo. Só que quando a oportunidade em Malhação surgiu por ser músico, e comecei a aprender a atuar, os demais trabalhos vieram”, pontua Romani, que também atuou em Rock Story (2016) e na minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora (2018), além de disputar a primeira temporada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão (1989-2021). Na época, ele usava seu primeiro nome, Enzo, para se apresentar artisticamente.

Não esperava contracenar com o Antonio Fagundes [na minissérie], com a Bruna. Só tenho a agradecer a Deus, minha família que me apoiou e a todos os profissionais que passaram um tempo comigo e me ensinaram com paciência, pois caí de paraquedas em Malhação. Fui aprendendo aos poucos, mas depois desafio em Maldivas, estou preparado para mais desafios. Olha, fazer um policial foi uma coisa nova.

A primeira temporada de Maldivas está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/ex-malhacao-faz-par-com-bruna-marquezine-apos-queda-de-paraquedas-na-carreira-83052