Ex nora de Cher choca ao alegar que a diva pop contratou sequestradores para impedir seu filho de voltar a se casar

https://x.com/PopBase/status/1707046538122502152?s=20

Ela alega que quatro homens entraram no quarto de hotel em que ela estava com o filho da cantora, durante o aniversário de casamento deles, tentando se reconciliar. Um dos homens disse que eles haviam sido contratados pela cantora.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

a cher deve odiar essa mlr ne

estou do lado da cher

diva que sabe oq eh melhor pro filho

Lenda

a mega campanha pra fazer a mãe da Rapunzel no live action de Enrolados

a cher tá certa

gente kkkk

O sequestrador contratado já chegou no quarto dizendo que a Cher mandou?? Que profissionais são esses? Péssimo.

Estou da lado da Cher.

A mãe narcisista

Ar que foi no motel

A trepada de reconciliação interrompida

Se a Cher estivesse errada, hje ela ainda seria nora, e não ex-nora.

Eu faria o filhao

Do u believe?

Cher nunca erra

Toda errada essa hist, Elijah ta com problemas com drogas e foi achado inconsciente na entrada do hotel enqt estava tentando se reconciliar com a esposa, a equipe do hotel avisou a Cher que ele foi encontrado incosciente e ela mandou um pessoal levar ele para a reabilitação e a mlr n fez nada esse tempo todo, ia deixar ele ter uma overdose

2 curtidas

uma MÃE que protege seus filhos de interesseiras faz assim

Você deixaria o seu “”““marido””“” tendo uma crise no meio de um hotel? Pelo que parece, a ex-nora ia deixar o marido morrer de overdose.

Exatamente!!! Ele estava com a esposa no hotel n estava sozinho e quem ligou pra mãe foi a equipe do hotel…

1 curtida